cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato

Danmkdx
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Venho por este meio solicitar ajuda no cancelamento do meu contrato, já falei com a vossa linha de apoio e apesar dos custos completamente descabidos associados a ligar para vós o tema aparenta ser dificil de resolver.

O meu periodo de fidelização já terminou e quero pura e simplesmente terminar o contrato que tenho com a vodafone. Por telefone e depois de uma chamada de 20 minutos que me custou uma exorbitancia sem nexo nos dias de hoje, ficaram de me enviar um documento para preencher coisa que ainda estou a espera quase 1 semana depois.
Após pesquisar o vosso site não encontro um mail ou algo do genero para comunicar pelo que fiz o registo neste forum.

Agradeço a vossa atenção pois já não sei como falar com alguem da vodafone.

Cumprimentos

Daniel Neves

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Danmkdx,

 

A informação do custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

Em vários posts neste Forum referimos o nosso email\formulário para contacto.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou deslocar-se a uma loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Danmkdx
Visitante Junior
Visitante Junior

Cara Marta,

 

Obrigado pelo link do impresso e pela descrição do que fazer.

De qualquer forma não posso deixar de sublinhar que as duas primeiras linhas eram completamente desnecessarias... pouco me interessa o link onde dizem quanto custa falar com vocês se tive que o fazer, paguei por isso e a ajuda foi 0 e as outras opções para entrar em contacto com uma empresa como a vodafone são tão tortuosas como ter que me inscrever num forum.

E dizer-me que em varios posts existe essa informação tambem não me parece uma forma normal de comunicação de uma empresa da vossa dimensão, do estilo "vai lamber post´s no forum a procura de como cancelar um contrato". Se isto fosse uma empresa chinesa ou a mercearia da esquina entendia-se, no vosso caso não.

De qualquer forma o meu obrigado pelo esclarecimento.

 

Cumprimentos