cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso do preço da chamada

joanasrocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no dia 15 fevereiro realizei uma chamada para o 16913 e visto que se confirmou existir um problema que não foi da minha responsabilidade, pretendo ser reembolsada pelos 10,819€ que paguei por 26:08 de chamada.
Aguardo resposta,
Cumprimentos,
Joana Rocha

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanasrocha,

 

Todas as chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado, como referido publicamente no nosso site. A Vodafone disponibiliza outro meio de contacto, sendo este gratuito, com o 16913 através do My Vodafone.

 

No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF\conta do serviço, nome e morada completos e através de que serviço realizou a chamada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone