Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2019 09:19 PM
em 22-01-2019 10:10 PM
Olá @Rafaelgpinto,
A Vodafone não pode cancelar um pedido de portabilidade para outro operador.
Este pedido terá de ser feito no operador em causa.
Tendo ocorrido a portabilidade é que porque o pedido não foi efetuado atempadamente.
Neste momento, para retornar à Vodafone, é necessário efetuar o pedido de portabilidade.
Sobre a proposta, uma vez que esta foi feita em loja, aconselhamos a deslocação à mesma loja, para que a situação seja analisada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2019 10:15 PM
em 22-01-2019 10:38 PM
Olá @Rafaelgpinto,
Compreendemos a situação, contudo confirmamos a informação prestada na mensagem anterior.
A Vodafone não pode cancelar pedidos de portabilidade para outro operador.
O cancelamento teria de ser feito pelo operador de destino.
Para voltar com o seu número para a Vodafone, terá de preencher um pedido de portabilidade e enviar documentação, contudo sobre a proposta que recebeu, como foi em loja, só é possível verificar na loja onde recebeu essa mesma proposta.
Obrigado
JoãoR_Vodafone