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Solução

peço para que retifiquem a minha faturação de uma vez por todas

ReinaldoCoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Venho por este meio solicitar que retifiquem a minha faturação para o que foi combinado.

 

tenho que pagar 35.40, mas enviam sempre 31.90 + 5.5 (sem desconto de 2 euros), tenho que telefonar, cobram-me uma chamada para um erro Vosso, fazem o desconto , mas não retificam, e ando nisto desde a renovação em  17/07/2018.

Recebi agora a de Nov , com o desconto, mas, como não está retificada a de Dez vai ser de 37.40.

Cumprimentos

Reinaldo Coelho

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ReinaldoCoelho

 

Procedemos à correção do desconto em falta na sua conta. Uma vez que o mesmo foi ativo durante o período de faturação atual, apenas entrará em vigor a partir do dia de hoje. Nesse sentido, solicitamos que nos volte a contactar quando receber a próxima fatura para podermos efetuar as devidas correcções, garantindo que os valores presentes na fatura serão os acordados após a próxima fatura.

 

Pedimos desde já desculpa por todo o transtorno.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone