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Resposta
Solução
em 11-11-2019 11:16 AM - última edição em 11-11-2019 01:21 PM por Anónimo
Na sequência dos meus desagrados para com esta **bip** de operadora, continuam a gozar com a minha cara!!!
Acabo de receber uma sms a dizer que a minha conta tem um valor em atraso... então mas não é suposto enviarem um sms com os dados para pagamento??? Não recebi nada, incluivamente o último que tenho é referente a setembro!!! COMO PODEM ACUSAR-ME DE NÃO PAGAR SE NÃO ME ENVIAM A INFO ATEMPADAMENTE????
EXIJO QUE RETIFIQUEM A SITTUAÇÃO
em 11-11-2019 11:13 AM
Está a lixar as pessoas à grande!!!
Acabo de receber uma sms a dizer que a minha conta tem um valor em atraso... então mas não é suposto enviarem um sms com os dados para pagamento??? Não recebi nada, incluivamente o último que tenho é referente a setembro!!! COMO PODEM ACUSAR-ME DE NÃO PAGAR SE NÃO ME ENVIAM A INFO ATEMPADAMENTE????
VERGONHOSO!!!!!!!
em 11-11-2019 12:25 PM
Olá @Vafonso24,
Juntámos os seus tópicos por se tratarem do mesmo assunto.
Temos indicação de que tem uma fatura no valor de 10,87€ em atraso.
Sugerimos que consulte a informação de pagamento no My Vodafone ou que nos envie uma mensagem privada de forma a que lhe enviemos os dados para pagamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-11-2019 01:15 PM
Cara @Rute_Vodafone
Para quê enviar uma mensagem privada a "pedir os dados para pagamento" se sempre me foi enviado????
Se vos "apeteceu" mudar as formas de enviar os dados para pagamento informem as pessoas! Se não recebo a sms obviamente não págo por não ter conhecimento da conta a pagar!
Não admito que me acusem de me atrasar nos pagamentos quando a falha é inteiramente vossa!
em 11-11-2019 03:32 PM
até apagam as mensagens em vez de responder.... é para passar o prazo e cobrarem pela demora no pagamento????
em 11-11-2019 03:40 PM
Olá @Vafonso24,
O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site, desta forma, sugerimos que modere o tom.
O Cliente tem informação dos dados de pagamento assim como ao limite deste, na fatura pelo que é da responsabilidade deste a sua consulta.
Além disso, a Vodafone ainda disponibiliza o My Vodafone para consulta, como tanta outras vezes referimos.
Os SMS são enviados, não havendo qualquer erro, se aconteceu até à data, naturalmente que não deixaríamos de continuar a informar o Cliente contudo, este deve verificar se tem espaço para a receção de SMS, se não bloqueou o número, etc.
Todas as condições estão presentes nos serviços subscritos pelo que o Cliente deve ler estas antes de qualquer adesão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-11-2019 03:42 PM
Não bloqueei nada! Sempre recebi esta informação por sms e pretendo continuar a receber a mesma para pagar as minhas contas. QUAL É O VOSSO PROBLEMA???
SE ME QUEREM CALAR ENVIEM A SMS AGORA EM VEZ DE ANDAREM AÍ COM CONVERSAS DA TANGA!!!!
JÁ BASTA SER ENGANADA E AINDA E FAZEM PERDER TEMPO.................
em 11-11-2019 03:47 PM
acho graça como para me manderem moderar o tom respondem logo,
mas para resolver os problemas está quieto....
parecem avestruzes a enterrar a cabeça na areia,... bela política de empresa aqui explícita, palmas para vocês
em 12-11-2019 02:45 PM
mandem a porcaria da sms mas é
bla bla bla
bla bla bla e a **bip** +é a mesma
mal posso esperar por desistir desta operadotra vigarista que só sabe fazer oq ue quer em vez de ajudar os clientes
VERGONHA
em 12-11-2019 02:46 PM
MUDAM AS REGRAS A MEIO DO JOGO E DEPOIS A CULPA É MINHA POR NÃO SABER A QUEM ME DIRIGIR..................
DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUEM NºÃO QUER NEM SABE TRABALHAR
CAMBA DE GENTINHA MIMADA QUE NÃO SABE OQ UE A VIDA CUSTA
É MAIS FÁCIL APAGAR MENSAGENS E DAR RESPOSTAS PRÉ-FABRICADAS DO QUE ESCLARECER