Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2019 11:16 AM - última edição em 11-11-2019 01:21 PM por Anónimo
Na sequência dos meus desagrados para com esta **bip** de operadora, continuam a gozar com a minha cara!!!
Acabo de receber uma sms a dizer que a minha conta tem um valor em atraso... então mas não é suposto enviarem um sms com os dados para pagamento??? Não recebi nada, incluivamente o último que tenho é referente a setembro!!! COMO PODEM ACUSAR-ME DE NÃO PAGAR SE NÃO ME ENVIAM A INFO ATEMPADAMENTE????
EXIJO QUE RETIFIQUEM A SITTUAÇÃO
em 12-11-2019 02:48 PM - última edição em 12-11-2019 03:43 PM por Rodolf_Vodafone
SEMPRE MANDARAM A SMS E AGORA NÃO VOS APETECEU, MAIS FÁCIL ADMITIR DO QUE ANDAR A FAZER AS PESSOAS PERDER TEMPO
FÓRUM NÃO SERVE PARA RECLAMAR NEM PARA NADA, É PARA O INGLÊS VER............
***********!!!!!
NÃO AJUDAM, SÓ COMPLICAM E DEPOIS LEVAM COM PESSOAS COMO EU QUE NÃO ADMITEM SER ENGANADAS
em 17-11-2019 03:32 PM
uma vergonha! nem o site funciona!
escrevo, submeto e no fim dá erro... escrever para o boneco!!!!
não querem fazer nenhum e quem se lixa são os clientes
em 17-11-2019 04:51 PM
Olá @Vafonso24,
Após teste, não verificamos qualquer irregularidade com o formulário.
Sugerimos que teste noutro browser.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-11-2019 10:05 PM
E eu sugiro que experiemente vocês terem um apoio ao cliente adequado e decente... é o mínimo!!!
Ando aqui há 1 semana a dizer que recebi uma sms a dizr que tenho pagamentos em atraso, mas a sms com a entidade / referência / valor não veio.... E VOCÊS RECUSAM DAR-ME OS DADOS OU AVERIGUAR A SITUAÇÃO!!!
TUDO O QUE ME PEDEM É PARA MODERAR O TOM, MAS VOCÊS MELHORAREM NADA!!! HÁ 1 ANO NISTO E A VODAFONE SÓ DECEPCIONA... UMA VERGONHA!!!
LÁ TIVE DE ANDAR A VER COMO EM ARRANJAVA E CONSEGUI PAGAR... E VOCÊS MANDAM A MESMA SMS PARA EU PAGAR???? SE PAGUEI ESTÁ PÁGO, MAS AINDA ME ATIRAM AREIA PARA OS OLHOS!!!!
SUGIRO EU:
- MAIS REPEITO PELO CLIENTE
- MENOS VIGARICE
- MAIS COMPETÊNCIA NESTA **bip** DE FÓRUM QUE NADA RESOLVE
- MAIS EDUCAÇÃO NOS FUNCIONÁRIOS DAS VOSSAS LOJAS
- MAIS TINO NA CABECINHA DE QUEM TELEFONA A PROPOR UMA COISA E DEPOIS FAZ OUTRA TOTALEMNTE DIFERENTE (e o email de 4/10/2018 ainda por chegar......... com os tais "termos e condições" que alegam que me foram comunicados e nada até hoje!!!!)
uma vergonha a vossa operadora!!! cada vez pior, nem a net funciona em condições
serviço vergonhoso e apoio ao cliente que mete dó!!!
tudo aqui a reclamar forte e feio não sou só eu 🙂 ) e vocês nada fazem a não ser apagar mensagens e dar respostas sem resposta (para que perdem tempo???)
uma coisa é certa: até chegar a altura de fazer os 2 anos e der para desistir da vodafone vou andar muito atenta!!!
e ao mínimo deslize da vossa parte vou ser implacável
ainda não viram com quem se meteram!!!!!
há 16 anos vossa cliente, que até dizia a todos que vos recomendava... agora sou ANTI VODAFONE!!! E COM ARGUMENTOS BEM VÁLIDOS QUE TENHO ACUMULADO DESDE O ANO PASSADO!!!!
VERGONHOSA A FORMA COMO DESPREZAM O PROBLEMA EM VEZ DE RESOLVEREM
em 18-11-2019 10:51 PM
Não existiu qualquer alteração na Vodafone em relação às notificações enviadas aos clientes, não existindo ainda anomalias no envio da notificação para o seu serviço.
Contudo, o cliente possui os dados de pagamento através da Fatura do serviço a qual é enviada por e-mail ou carta (dependendo do tipo de fatura selecionada) bem como o acesso às faturas e dados valores em cobrança através do My Vodafone.
Contudo e uma vez que indica que não está a ter acesso aos dados de pagamento, enviámos uma mensagem privada com as referências pretendidas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-02-2020 01:06 PM
quando é que me contactam após reclamação exposta em loja????
tenho de ir a Fátima de joelhos???
e por que motivo subiram a minha fatura de 10,87 para 12,87???? que eu saiba não ultrapassei os míseros 1,5GB do vosso tarifário de **bip**
agradeço contacto telefónico para esclarecimento da situação, poiis recuso-me pagar ainda mais do que tenho págo para ter este serviço incompetente!!!!
em 11-02-2020 02:08 PM
Olá @Vafonso24,
Temos indicação de que já foi informada acerca das condições do seu tarifário, as quais aceitou por SMS e recebeu as condições por email.
Foram efetuadas algumas tentativas de contacto sem sucesso, no seguimento das suas exposições, e foi enviada uma SMS referente à audição da chamada e confirmando de que foi informada acerca de todas as condições do seu tarifário no decorrer da mesma.
Relativamente à fatura, sugerimos que consulte a segunda página e que verifique os "detalhes do serviço" de forma a verificar o que foi cobrado a mais, nomeadamente, comunicações e serviços extra e taxa de atraso de pagamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone