cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

valor em atraso??? então e enviarem a info para a pessoa saber o que tem a pagar e até quando?????

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante

Na sequência dos meus desagrados para com esta **bip** de operadora, continuam a gozar com a minha cara!!!

 

Acabo de receber uma sms a dizer que a minha conta tem um valor em atraso... então mas não é suposto enviarem um sms com os dados para pagamento??? Não recebi nada, incluivamente o último que tenho é referente a setembro!!! COMO PODEM ACUSAR-ME DE NÃO PAGAR SE NÃO ME ENVIAM A INFO ATEMPADAMENTE????

 

 

 

EXIJO QUE RETIFIQUEM A SITTUAÇÃO

 

 

 

 

 

16 RESPOSTAS 16

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante

Está a lixar as pessoas à grande!!!

 

Acabo de receber uma sms a dizer que a minha conta tem um valor em atraso... então mas não é suposto enviarem um sms com os dados para pagamento??? Não recebi nada, incluivamente o último que tenho é referente a setembro!!! COMO PODEM ACUSAR-ME DE NÃO PAGAR SE NÃO ME ENVIAM A INFO ATEMPADAMENTE????

 

VERGONHOSO!!!!!!!

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vafonso24,

 

Juntámos os seus tópicos por se tratarem do mesmo assunto.

 

Temos indicação de que tem uma fatura no valor de 10,87€ em atraso.

 

Sugerimos que consulte a informação de pagamento no My Vodafone ou que nos envie uma mensagem privada de forma a que lhe enviemos os dados para pagamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara @Rute_Vodafone 

 

Para quê enviar uma mensagem privada a "pedir os dados para pagamento" se sempre me foi enviado????

 

Se vos "apeteceu" mudar as formas de enviar os dados para pagamento informem as pessoas! Se não recebo a sms obviamente não págo por não ter conhecimento da conta a pagar!

 

Não admito que me acusem de me atrasar nos pagamentos quando a falha é inteiramente vossa!

até apagam as mensagens em vez de responder.... é para passar o prazo e cobrarem pela demora no pagamento????

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site, desta forma, sugerimos que modere o tom.

 

O Cliente tem informação dos dados de pagamento assim como ao limite deste, na fatura pelo que é da responsabilidade deste a sua consulta.

 

Além disso, a Vodafone ainda disponibiliza o My Vodafone para consulta, como tanta outras vezes referimos.

 

Os SMS são enviados, não havendo qualquer erro, se aconteceu até à data, naturalmente que não deixaríamos de continuar a informar o Cliente contudo, este deve verificar se tem espaço para a receção de SMS, se não bloqueou o número, etc.

 

Todas as condições estão presentes nos serviços subscritos pelo que o Cliente deve ler estas antes de qualquer adesão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não bloqueei nada! Sempre recebi esta informação por sms e pretendo continuar a receber a mesma para pagar as minhas contas. QUAL É O VOSSO PROBLEMA???

 

SE ME QUEREM CALAR ENVIEM A SMS AGORA EM VEZ DE ANDAREM AÍ COM CONVERSAS DA TANGA!!!!

 

JÁ BASTA SER ENGANADA E AINDA E FAZEM PERDER TEMPO.................

acho graça como para me manderem moderar o tom respondem logo,

 

mas para resolver os problemas está quieto....

 

parecem avestruzes a enterrar a cabeça na areia,... bela política de empresa aqui explícita, palmas para vocês 

mandem a porcaria da sms mas é

 

bla bla bla

bla bla bla e a **bip** +é a mesma

 

mal posso esperar por desistir desta operadotra vigarista que só sabe fazer oq ue quer em vez de ajudar os clientes

 

 

VERGONHA

MUDAM AS REGRAS A MEIO DO JOGO E DEPOIS A CULPA É MINHA POR NÃO SABER A QUEM ME DIRIGIR..................

 

 

DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUEM NºÃO QUER NEM SABE TRABALHAR

 

CAMBA DE GENTINHA MIMADA QUE NÃO SABE OQ UE A VIDA CUSTA

 

É MAIS FÁCIL APAGAR MENSAGENS E DAR RESPOSTAS PRÉ-FABRICADAS DO QUE ESCLARECER