cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro faturação

paulonogueiraps
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Recebi hoje a vossa fatura e na mesma tem o débito excessivo da sporttv, entrei em contato com a vossa linha de apoio ao cliente via telefone a pedir a explicação do valor apresentado,
Foi me indicado, para meu espanto que era a cobrança da ativacao do serviço nas 2 boxes, onde somente fiz a ativaçao numa das boxes e a ativacao efetuada foi a opcao multiscreen para poder ter acesso já nas 2 boxes. Aqui já existe um erro no vosso sistema.
Em segundo lugar a vossa colega diz que o serviço está ativo, espanto meu novamente quando fiz a desativação do serviço na box do dia 8 e no qual foi cortada a emissao do serviço pelo meu cancelamento, pior de isto tudo a colega indica que nao existe registo do meu pedido de cancelamento. Fiquei estupefato, e irritado, pois nao tenho sporttv ativa e ainda me estao a cobrar mais de 46€ por um serviço que nao tenho.
É inadmissível esta situaçao.
Peco que retifiquem a minha fatura, e revejao o vosso sistema informatico, pois a fazer ativaçoes que nao sao efetuadas e a nao registarem as desativaçoes efetuadas pelos clientes e a cobrança das mesmas indevidamente nao é o metodo correto de manter clientes e cativar futuros.
Insisto para retificarem a minha fatura, em conformidade.

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonogueiraps,

De modo a que seja possível verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone