Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2019 10:02 PM - última edição em 30-12-2019 11:06 PM por Anónimo
Bom dia
Na ultima fatura do mês de Novembro (FT001/066707515) da conta ****** constatei que me estava a ser cobrado 25,92€ de serviços premium.
Contactei a vossa linha para saber do que se tratava e informaram-me que era referente à assinatura ao 'canal sexy' ?? e que isso já estaria ativo desde Setembro?!?!
Pois bem. Nunca usei esse serviço. Nunca consenti em pagar ou subscrever a tal serviço.. nem sequer sei o que é...
O senhor do apoio ao cliente disse-me que é um canal com conteúdos para adulto e que para subscrever era necessário autorização via sms ou comprando diretamente na App.
Pois bem, não fiz nenhuma de ambas e por isso espero ser ressarcido destas despesas indevidas e humilhantes que me estão a cobrar há várias meses sem o meu consentimento.
Para termos uma ideia, no mês passado paguei 8 acessos, no valor de 3,24€ (curiosamente sempre ás 3as e 4aF às 2.00 da manhã).. claramente há aqui um grande erro ou burla e espero resolução rápida.
Aguardo uma resposta
em 30-12-2019 11:11 PM
Olá @andreamorim,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Envie-nos uma mensagem privada a conta, nome e morada completos.
Aproveitamos o seu contacto para esclarecer que os conteúdos deste serviço, apenas podem ser ativados única e exclusivamente no equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web, não existindo outra forma de subscrição.
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este.
Se não pretender manter ativo, podemos efetuar o cancelamento e barramento para prevenir situações futuras.
Pretende o cancelamento e barramento?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone