cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados indevidamente

andreamorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Na ultima fatura do mês de Novembro (FT001/066707515) da conta ****** constatei que me estava a ser cobrado 25,92€ de serviços premium.
Contactei a vossa linha para saber do que se tratava e informaram-me que era referente à assinatura ao 'canal sexy' ?? e que isso já estaria ativo desde Setembro?!?!

Pois bem. Nunca usei esse serviço. Nunca consenti em pagar ou subscrever a tal serviço.. nem sequer sei o que é...
O senhor do apoio ao cliente disse-me que é um canal com conteúdos para adulto e que para subscrever era necessário autorização via sms ou comprando diretamente na App.
Pois bem, não fiz nenhuma de ambas e por isso espero ser ressarcido destas despesas indevidas e humilhantes que me estão a cobrar há várias meses sem o meu consentimento.
Para termos uma ideia, no mês passado paguei 8 acessos, no valor de 3,24€ (curiosamente sempre ás 3as e 4aF às 2.00 da manhã).. claramente há aqui um grande erro ou burla e espero resolução rápida.

Aguardo uma resposta

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreamorim,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Envie-nos uma mensagem privada a conta, nome e morada completos.

Aproveitamos o seu contacto para esclarecer que os conteúdos deste serviço, apenas podem ser ativados única e exclusivamente no equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web, não existindo outra forma de subscrição.

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este.

Se não pretender manter ativo, podemos efetuar o cancelamento e barramento para prevenir situações futuras.

Pretende o cancelamento e barramento?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone