Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura detalhada

Kinkopol
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite.

Reparei que tenho na fatura 1.08€ de "Envio fatura detalhada em papel". Como pedi fatura eletronica e não quero receber nada em papel, porque razão tenho de pagar este valor? E como posso cancelar doravante este pagamento?

Atenciosamente
Pedro Sousa

 

Pedro Sousa
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kinkopol

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone