Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2018 12:30 AM
11-10-2018 01:48 AM - editado 11-10-2018 01:49 AM
Olá @BubSystem
Tem registo de conta Google efetuado com sucesso?
Consegue instalar com sucesso aplicações gratuitas?
Caso não consiga, será necessário o contacto para a Google de forma a verificar a questão.
Ao ter conseguido instalar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca e modelo do equipamento usado
- Conta Google
- Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-11-2018 09:17 PM
boa tarde,
estou com o mesmo problema.
obrigado
em 16-11-2018 11:15 PM
Olá @francisco
Para podermos ajudar, indique-nos os dados pedidos pelo @BrunoF na mensagem anterior por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone