cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário - cobrança indevida

carlos_silva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No mês passado fui contactado por uma colaboradora da Vodafone, via telefónica, que me propôs a alteração do tarifário, mantendo o valor que pagava à data (€15.90),  passando a ter 3GB de net no telemóvel, tendo de ficar fidelizado por 24 meses.

Indiquei que o tarifário que detinha chegava para as minhas necessidades.

Com a insistencia da mesma pedi para confirmar a informação, tendo a colaboradora garantido que iria pagar o mesmo valor, ter mais capacida de de internet e a única contrapartida seria a fidelização.

Hoje recebi a primeira fatura deste novo tarifário, estando a pagar €25.54.

€9.64 superior ao estabelecido.

Pretendo saber como proceder para que me seja enviada a chamada efetuada e ver esta situação retficada.

 

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Silva

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos_silva2

 

De forma a ser possível verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome completo e morada completa.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone