Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 12:48 PM
A Vodafone não cumpriu com os requisitos acordados para renovação do meu serviço TV Net Voz que termina este mês de Maio. A saber: não me efetuou a troca de router por um melhor com mais capacidade de sinal Wi Fi para cobrir toda a casa (o técnico que veio para fazer a troca disse que eu já tinha o melhor router possível e não trocou nada), não me aumentou a velocidade de download e upload para o dobro, não tenho os 150 canais que supostamente devia ter.
Assim considero a renovação inválida e após ter contactado a Vodafone nesse sentido, disseram-me que iam passar para um gestor, mas depois o gestor não podia e ligava-me depois e até hoje nada.
Se me continuarem a ignorar, garanto-vos que cesso contrato, mudo de operadora e ainda pondero pedir uma indemnização pelo que me estão a fazer.
em 13-05-2020 02:39 PM
Olá @bigbossmartins,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-07-2020 02:51 PM
em 30-07-2020 03:15 PM
Olá @Sandra_P3R3IRA
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone