cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociar tarifario

1Berto85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Recentemente, mais precisamente no dia 4 de Outubro, terminou a fidelização que eu tinha com a Vodafone. Liguei para tentar renegociar o contrato, e uma vez que tenho dois números, foi-me proposto, ao fim de vários contactos, ficar a pagar 12.90 por cada número com 3 GB de Internet. Perguntei se havia algum tarifário que tivesse Internet para aplicações uma vez que eu e a minha esposa, usamos bastante Internet. Informaram que não seria possível. Hoje,dia 26 de Outubro liguei para a Vodafone para renegociar o contrato dos meus pais que já têm uma idade avançada, e a Vodafone consegue um valor de 11.90 com 1 GB de Internet e 15 GB para aplicações? Será por causa de os meus pais não gastarem um único mega de Internet, e os telemóveis dos mesmos nem terem acesso à mesma, que a Vodafone a eles lhe das 15 GB em aplicações para cada um? Se há essa possibilidade para eles, porque não houve para mim? Sinto me enganado e pretendo uma resposta da Vodafone. No abdicarei de expor esta situação em livro de reclamações caso não veja o meu problema resolvido.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @1Berto85,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a nossa oferta comercial encontra-se em constante atualização. Sempre que é feita uma proposta para renovação do contrato, é apresentada a melhor oferta disponível no momento.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite. Compreendo que a oferta está sempre atualização. No entanto, quando actualizei o tarifário dos meus pais, contactei de imediato e no mesmo dia a Vodafone para me aplicar esse tarifário uma vez que a minha renegociação tinha sido muito recente mas a resposta foi que para mim não havia nenhuma proposta com Internet para aplicações. Então eu questiono novamente, para os meus pais que têm telemóveis antigos que nem dão acesso à Internet, nunca gastaram um único mega de Internet, e a Vodafone tem acesso a isso, é - lhe dado 15 GB para aplicações. E eu, que gasto Internet tanto no geral como em aplicações, não é possível?! Argumentem como quiserem mas que não estão a ser corretos, não estão!

Olá @1Berto85,

 

Para mais informações sobre campanhas, condições e/ou valores para o seu tarifário, torna-se necessário ligar 16911. 

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Pois precisamente por já ter ligado 16911 é que obtive a informação que para os meua pais que não gastam net, tinham essas ofertas e para mim que gasto, não é possível. Vou expor a situação no livro de reclamações.

Olá @1Berto85,

 

Poderá expor a sua questão através de email no site da Vodafone disponível no link


Obrigada,

Sofia_Vodafone