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Posts de fórum

Resolvido! Yorn X para RED 30GB - Processo pendente ?

Bom dia, Fiz o pedido de inclusão de 2 números RED na fatura de casa do serviço TV + NET + VOZ , sendo que os dois numeros eram servicos Yorn X , no entanto o processo de transição continua pendente. Para além disso, o processo devia ter sido validad...

semoG por Super Visitante
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Red Infinity por ativar

Boa noite,No passado dia 24 fiz um pedido de alteração para o tarifário Red Infinity o qual ainda não se encontra em vigor.Obrigado

rmcarvalho por Ultra Visitante
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Tarifário

Boa Tarde, Tenho o serviço Vodafone Go 30Gb. Na ultima fatura, o valor do serviço foi alterado sem que tenha qualquer informação sobre o mesmo.Podem pf validar pf. o que se passa e a manter-se este valor como devo proceder para rescindir o serviço.Co...

bdla por Visitante Junior
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Resolvido! Tarifário RED 10GB após 31/01/2022

Boa tarde. Tendo quatro (04) numeros na minha conta, todos RED 10GB, pergunto, se a partir de 01/02/2022 a opção do 5G está incluido no preço ou não? Obrigado.

Ofertas de natal

Boa noite,Nos meus números da Vodafone nas ofertas de natal só me aparece para receber e oferecer o TIDAL, quando deveria ter mais ofertas como por exemplo 15g internet ou minutos internacionais grátis.Gostaria que me corrigissem este problema

filipebig por Ultra Visitante
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Compra BOKU

Na minha última fatura apareceu um valor de mais de €40 em compras de serviços na BOKU, entrei no chat e a Vodafone diz que não se responsabiliza, pois é apenas a plataforma de pagamento. Porém, a compra foi feita com o número que usamos no Vodafone ...

kleber por Novo Utilizador
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Resolvido! Contrato

Boa noiteDia 1 de Dezembro mudei de tarifário para o Red 10 GB (Black Friday) no qual me foi enviado, no dia seguinte, o contrato da adesão. O problema é que o contrato tem o meu código postal e localidade errados. Mandei mail para o apoio ao cliente...

Cris_Vasco por Visitante Junior
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Ativação VoLTE

Bom dia, Ontem efetuei o pedido para ativação do VoLTE e verifico que o mesmo ainda não está ativo, pois quando faço uma chamada a ligação fica automáticamente em 3G em vez de 4G.No telefone já tenho a opção Chamadas em VoLTE ativo, estando a funcion...

sarumann por Contribuinte Junior
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Velocidades lentas

Boas, Mudei para o tarifário infinity giga e verifquei que as velocidades andam bastantes lentas.Fui fazer um teste com rede 4G no máximo e verifiquei os valores em baixo.Estes são os valores normais para a rede 4G no máximo e com um tarifário Infini...

Screenshot_20211206-091004_Chrome.jpg
sarumann por Contribuinte Junior
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Cartão 5g

Bom dia,Gostaria de saber se é preciso mudar de cartão para ter 5g.O meu telemóvel é compatível com 5g e não consigo apanhar rede.O meu tarifário é o RED 10 g

filipebig por Ultra Visitante
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