Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Péssimo serviço da Vodafone

Gostaria de apresentar o meu descontentamento com a Vodafone, e de realçar a sua incompetência e falta de celeridade a tratar os seus clientes.Ontem, por ter esgotado os packs de internet do meu tarifário, e este serviço tendo sido bloqueado, dirigi-...

inesmleite por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de Rede

Boa noite, Mudei me para um apartamento novo em Braga e dentro de casa não apanho nenhuma rede, para ter um traço tenho que me deslocar para a varanda. Acontece o mesmo com os meus vizinhos. Há alguma solução para estes casos? Nao sei se será do isol...

tiagomc por Novo Utilizador
  • 2630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento feito e não faturado

Fiz o pagamento via MB Way da Fatura do telemóvel 11,89, Agora 0:02 11/04. Deu transação não autorizada porém foi descontado na minha conta bancária no extrato bancário que o valor foi pago a vodafone. E na aplicação da Vodafone está como a Fatura nã...

Estefanyfeltz por Novo Utilizador
  • 2983 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

sms aviso de conctacto

ola  bom  dia  sou  cliente  vodafone  e não  tenho  voice  activo  e deixei de receber  o  sms  de  aviso  de contacto ja contactei  a vodafone  mas continuo  sem  ter o sms de aviso de  contacto.obrigado

luis33 por Ultra Visitante
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafones Açores tarifario Red 5Gb

Boa tardeTenho o tarifario Vodafone Açores 5GB . Vi que tem um novo tarifario Vodafone Açores 10GB . Porque razão não facultam este tarifario 10 GB a 12,73 para clientes antigos e so para angariar novos clientes ?Os clientes antigos não necessitam de...

fatima1 por Visitante Junior
  • 3587 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Utilização no Reino Unido

Olá,sou cliente pós-pago e vou passar 10 dias no Reino Unido em maio.Gostava de saber se há diferença ou cobrança adicional para a utilização do telemóvel para acesso à internet, por estar o país fora da União Europeia. Também se valem as mesmas regr...

herondino por Novo Utilizador
  • 3019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço zero

Obrigado Vodafone por estar 1h ao telemóvel à espera de ser atendido. Se não desliga-se se calhar ainda estava à espera.Tudo para saber proposta para renovação do tarifário.Adeus Vodafone 

TPALVES por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

faturação incorreta (outra, outra e outra vez)

A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...

ajogs por Ultra Visitante
  • 1375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 20GB em vez dos 40GB assinados

Recentemente assinei para a fibra da Vodafone e também associei dois cartões móveis com a premissa de ter 40gb de dados móveis em cada um. No meu principal da conta no entanto só me foram atribuídos 20 e ao segundo cartão 40. Agradecia resolver esta ...

Falta de cobertura

Bom dia! Desde que aderi ao Vodafone red que a internet é vergonhosamente lenta e a cobertura de rede frequentemente falha, após várias reclamações feitas sem obter qualquer resposta nem o ID da mesma, sempre com a indicação que o prazo legal para re...

Ana999 por Novo Utilizador
  • 2467 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos