Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! facturação incorrecta

boas. tenho o tarifario vodafone madeira pôs-pago com 3 numeros associados com uma mensalidade media de 30€ por razoes alheias ao meu conhecimento a vodafone envio uma factura com o valor mensal de 629.15€ nao tenho como pagar este valor pois estou c...

zzfrei por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturação

Boa tardeGostaria de entender porque me cobram 1, 50 por atraso no pagamento dos serviços quando a vodafone não tem qualquer penalização por deixar o cliente sem serviços durante dois dias. Avaria que já é recorrente mas desta vez, em  plena pandemia...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Caros, boa tarde, no último dia 12 de março, houve um problema em minha zona em Lisboa e fiquei sem os serviços de TV, Net e voz por praticamente duas semanas. Depois de, enfim, conseguir uma resolução para a situação, a Vodafone entrou em contacto p...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mail - Descontinuação

Bom dia, Em virtude da Descontinuação do Vodafone Mail, a partir de 1 Junho, procedi a alteração dos diversos serviços onde o email da vodafone estava a ser utilizado. Só não consigo alterar o da faturação Vodafone.  Ou seja estou a receber a fatura ...

psts por Contribuinte Junior
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Boa noite!No final de Janeiro, renegociei as condições do meu serviço.Para espanto meu, este mês recebi uma fatura, que em nada tem a haver com os valores que constam da informação pré-contratual recebida.Gostaria que me retificassem os valores fatur...

rjdsgomes por Ultra Visitante
  • 2828 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Renovação

Boa tarde ,sou cliente ********* vodafone e preciso que me contactem para o numero ********* que é o numero da vodafone assiciado à minha conta de cliente.obrigado Jorge santos  

jorgesantos3 por Novo Utilizador
  • 1697 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

alteração contrato sem assinar/aderir

Ex.mos senhoresReferência explícita (Spoiler)   o m/contrato foi aletardo hoje, sem meu consentimento e baseado apenas numa proposta que me apresentaram mas que não aceitei!!!!Além disso fui mal atendida pela Vossa colabora NATARCIA MARQUES que além ...

martabessa23 por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão

Olá, Recebi carta com cartão de telemovel, gostaria de proceder com a ativação. CumprimentosAlexandre

alexandrefett por Novo Utilizador
  • 1307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida e falha fatura

Olá.Minha ultima fatura não chegou por email, como deveria.E qual não foi minha surpresa ao entrar no app e descobrir que uma das linhas associadas tem uma cobrança de uso de dados, supostamente feitos no estado de MG, que fica a pelo menos 5 horas d...

Naue por Visitante Junior
  • 1371 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos