Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto email para rescisão de contrato

Bom dia, lamentavel o não funcionemanto do envio de email através da myvodaforne, e não não é problema meu, nem de browser, etc.... Já estou a tentar vai para mais de uma semana em vários locais e pcs diferentes em browsers diferentes e nada, e como ...

aviuges por Novo Utilizador
  • 2752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Queria saber se a minha fatura continua a ser fatura eletrônica e mandam para o meu email e vejo no my Vodafone

Vaness94 por Contribuinte Junior
  • 876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário não avança

Boa tarde,Já se passou as 72h desde que mudei o tarifário e nada. Callcenter não ajuda, passa de um para o próximo até que a chamada "cai".Pior, desde que pedi o novo tarifário, dia 15, já tive que pagar a 17 o próximo mês de um tarifário telemóvel q...

JSerrano por Visitante Junior
  • 528 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Reparei que ando a pagar mais na fatura desde Fevereiro então, fui a uma loja Vodafone e explicaram-me que tinha subscrito em um canal de Séries e Filmes. O problema é que não me lembro de subscrever a tal canal e ainda mais pelo facto que ...

LuisCoelho68 por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço parcial

Bom dia.Devido a essa situação advsersa e imprevista do Covid-19, venho, por meio deste, solicitar que seja cancelado meu serviço de hotspot, dos 30gigas, sem nenhum custo.Pretendo continuar com o serviço do telemóvel. Ocorre que habito em um prédio ...

Patricia76 por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário Fit 3G

Boa tarde Pode-me informar acerca das caracteristicas do tárifário Fit 3G? O que está incluido? ObrigadoGui_Tmr 

Gui_Tmr por Visitante Junior
  • 1563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de tarifário Red

Boa noite,O período de fidelização do tarifário red terminou há 1 mês e após o aumento substâncial do valor na fatura referente ao mês de março, tentei junto dos vossos serviços resolver a situação. A proposta que me foi apresentada fica mais cara do...

anagoinhas por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar o Pacote do Exterior

Gostava de saber como posso fazer para mudar meu pacote contratado sendo que estou no exterior, e nao posso ligar para a Vodafone pois pagaria taxas muito altas de Roaming. Preciso que o atendimento seja feito via e-mail, ou mensagem privada, ou algo...

Faturação

Bom diaRecebi o aviso de cobrança relativo à fatura do mês de Março.Como o valor estava alterado em relação ao habitual, fui verificar o porquê dessa diferença : TAXA DE ATRASO DE PAGAMENTO !!A fatura anterior relativa ao mês FEV, 2020 tinha como dat...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 1169 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas recebidas de - Numero suspeito?

Desde há uma semana que recebo chamadas do numero 930449819 e não ouço nada... já ligou várias vezes (+10x) e não se houve literalmente nada. Alguém conhece este numero? É suspeito?   Obrigado!

Fonevoda por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos