cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo internet

Ana2301
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
estou a tentar ter informação sobre quais os aditivos disponíveis para poder usufruir quando gastar o meu plafond de Internet, no entanto, sempre que vou ao my Vodafone - aditivos, aparece a msg "não existem dados para a opção que seleccionou". Tenho o tarifário Red..
Peço ajuda pf.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana2301,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos informar por esta via se existem ou não aditivos disponíveis para o seu serviço, pedimos que contacte por mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone