cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário contratado diferente do prestado

TinaSilva
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Renovei o meu contrato há sensivelmente um mês. Na altura foram-me apresentadas condições para a renovação, mas que diferem da fatura que entretanto recebi... já liguei para a vossa linha de apoio inúmeras vezes, mas só consigo o desapoio do TOBi!! Como posso resolver e clarificar a situação?

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TinaSilva

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

 Para analisarmos esta questão e a outra que nos colocou, recordamos que será necessário que nos envie os dados que pedimos por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone