cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação superior ao Contratado

Cavar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tento falar com assistente Virtual e sem sucesso de me ajudar e muito menos em transferir a chamada para o assistente.
Tive o serviço casa, acrescentei outro na segunda morada e alinda o telemóvel que fiz mobilidade da MEO para Vodafone. Tudo muito simpático e depois na fatura tudo superior . Pode haver erro, tudo bem mas não ter como resolver esse erro é triste realidade. A minha solução até não resolverem é não pagar os valores que não contratei . Aguardo solução pf
Obrigado
Sasa Cavar
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Cavar,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Verificámos que nos contactou através do facebook Vodafone Portugal. A situação encontra-se corrigida.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone