Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de valores

Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais  sem prévio aviso. 

Fernando15 por Novo Utilizador
  • 1484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura Dezembro 2019

Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone p...

inacion1982 por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Envio de comprovativo de pagamento

Boa tarde, gostava de saber para onde poderei enviar o comprovativo de pagamento para ativação da conta. Já efetuei contato com o apoio ao cliente e após terem indicado para onde teria de enviar o comprovativo, não encontro esses dados. Obrigado

RuiPCardoso por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rectificação da morada

Olá,Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO. Poderiam rectificar por favor?Desde já obrigada.ECLF

eclf por Visitante
  • 1359 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

má prestação de acordo

CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com...

smbelo por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Engano carregamento

Boa noite, efetuei um carregamento e enganei-me no numero, que posso fazer? 

pedrichandre por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços premium cobrados indevidamente

Bom dia,Estão a ser cobrados serviços premium de 3,99€ sem que os tenha ativado, pretendo cancelar esses serviços visto que, só nos últimos dois meses foram cobrados várias vezes.

Sérgio1985 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança chamada a reportar avaria

Olá, No dia 18NOV vi-me obrigado a ligar para o 16913 a fim de reportar um problema com a APP Vodafone TV para Windows que deixou de funcionar. Verifico que vem agora na fatura cobrado o valor de 3,27€ + IVA. Não me parece razoável ser o cliente a su...

JGouveia por Novo Utilizador
  • 4115 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sem Televisão desde sexta-feira

Boa noite, Não tenho TV desde sexta-feira. Liguei para vodafone para reportar o problema mas, como estava à espera há muito tempo, escolhi a opção para me ligarem de volta.No dia seguinet ligaram-me para tentar identificar o problema mas não tivemos ...

ruivoador por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário RED

Boa tarde,Venho por este meio solicitar contato por parte da Vodafone afim de renegociar o meu tarifário RED.Obrigado.

tinonimarujo por Visitante Junior
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos