Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro faturação

Boa tarde,Recebi hoje a vossa fatura e na mesma tem o débito excessivo da sporttv, entrei em contato com a vossa linha de apoio ao cliente via telefone a pedir a explicação do valor apresentado,Foi me indicado, para meu espanto que era a cobrança da ...

Serviços Premium cobrados indevidamente

Bom dia Na ultima fatura do mês de Novembro (FT001/066707515) da conta ****** constatei que me estava a ser cobrado 25,92€ de serviços premium. Contactei a vossa linha para saber do que se tratava e informaram-me que era referente à assinatura ao 'ca...

andreamorim por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de valores

Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais  sem prévio aviso. 

Fernando15 por Novo Utilizador
  • 1567 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura Dezembro 2019

Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone p...

inacion1982 por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Envio de comprovativo de pagamento

Boa tarde, gostava de saber para onde poderei enviar o comprovativo de pagamento para ativação da conta. Já efetuei contato com o apoio ao cliente e após terem indicado para onde teria de enviar o comprovativo, não encontro esses dados. Obrigado

RuiPCardoso por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rectificação da morada

Olá,Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO. Poderiam rectificar por favor?Desde já obrigada.ECLF

eclf por Visitante
  • 1385 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

má prestação de acordo

CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com...

smbelo por Novo Utilizador
  • 1455 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Engano carregamento

Boa noite, efetuei um carregamento e enganei-me no numero, que posso fazer? 

pedrichandre por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços premium cobrados indevidamente

Bom dia,Estão a ser cobrados serviços premium de 3,99€ sem que os tenha ativado, pretendo cancelar esses serviços visto que, só nos últimos dois meses foram cobrados várias vezes.

Sérgio1985 por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança chamada a reportar avaria

Olá, No dia 18NOV vi-me obrigado a ligar para o 16913 a fim de reportar um problema com a APP Vodafone TV para Windows que deixou de funcionar. Verifico que vem agora na fatura cobrado o valor de 3,27€ + IVA. Não me parece razoável ser o cliente a su...

JGouveia por Novo Utilizador
  • 4274 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos