Alteração de valores
Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais sem prévio aviso.
Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais sem prévio aviso.
Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone p...
Boa tarde, gostava de saber para onde poderei enviar o comprovativo de pagamento para ativação da conta. Já efetuei contato com o apoio ao cliente e após terem indicado para onde teria de enviar o comprovativo, não encontro esses dados. Obrigado
Olá,Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO. Poderiam rectificar por favor?Desde já obrigada.ECLF
CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com...
Boa noite, efetuei um carregamento e enganei-me no numero, que posso fazer?
Bom dia,Estão a ser cobrados serviços premium de 3,99€ sem que os tenha ativado, pretendo cancelar esses serviços visto que, só nos últimos dois meses foram cobrados várias vezes.
Olá, No dia 18NOV vi-me obrigado a ligar para o 16913 a fim de reportar um problema com a APP Vodafone TV para Windows que deixou de funcionar. Verifico que vem agora na fatura cobrado o valor de 3,27€ + IVA. Não me parece razoável ser o cliente a su...
Boa noite, Não tenho TV desde sexta-feira. Liguei para vodafone para reportar o problema mas, como estava à espera há muito tempo, escolhi a opção para me ligarem de volta.No dia seguinet ligaram-me para tentar identificar o problema mas não tivemos ...
Boa tarde,Venho por este meio solicitar contato por parte da Vodafone afim de renegociar o meu tarifário RED.Obrigado.