Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2021 02:26 AM
em 09-10-2021 08:07 AM
Olá @Tainanaraujo
O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online: https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.
Caso as dificuldades se mantenham, pode desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link: http://myweb.vodafone.pt/.
Recomendamos que certifique também se tem todos os pagamentos em dia, ou seja, se não tem valores em atraso. Quando existem valores em atraso, os serviços podem ficar suspensos (não ativos) e, como tal, deixam de poder realizar comunicações.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-10-2021 02:26 PM
em 09-10-2021 03:02 PM
Para verificarmos o estado do seu serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone