Valor diferente do contratado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2024 01:18 AM
Boa noite, a minha esposa foi contactada com uma oferta para ter Red Infinity Giga, onde as condições agradaram e ela perguntou à pessoa se daria para adicionar uma pessoa ao contrato (eu) fazendo um valor justo , foi-nos apresentado uma proposta de 53€/mês os dois números , o qual aceitamos. Vem a fatura para pagar e o valor é de 68€. A chamada foi gravada , agradeço que ajudem a perceber o erro e a corrigir a fatura. Obrigado
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2024 01:44 AM
Olá @JoaoGomes587,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e o motivo do valor na sua fatura.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2024 01:47 AM
Mensagem enviada
