Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor diferente do contratado

JoaoGomes587
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, a minha esposa foi contactada com uma oferta para ter Red Infinity Giga, onde as condições agradaram e ela perguntou à pessoa se daria para adicionar uma pessoa ao contrato (eu) fazendo um valor justo , foi-nos apresentado uma proposta de 53€/mês os dois números , o qual aceitamos. Vem a fatura para pagar e o valor é de 68€. A chamada foi gravada , agradeço que ajudem a perceber o erro e a corrigir a fatura. Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoGomes587,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e o motivo do valor na sua fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Mensagem enviada