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Solução

Sem Serviço Móvel após troca de cartão

Jelson
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Venho reportar o tremendo desagrado com a Vodafone. Estou desde 12/09 sem serviço no meu cartão móvel após ter feito uma troca de cartão de um SIM Físico para eSIM.

Fiz a troca ligando para o número indicado no site da vodafone  800910048, e supostamente o processo deveria ter ficado concluído dentro de uma hora, no entanto, já se passaram 7 dias e continuo sem sinal de ter serviço.

Tenho ligado para a Vodafone diariamente, sem nunca receber nenhum feedback significativo e dizem-me apenas para aguardar. Já fui à loja varias vezes, onde já tentaram fazer a troca de volta para suporte físico, no entanto, sem sucesso, e, diga-se de passagem, sem grandes preocupações por parte dos funcionários.

Não percebo que problema técnico é tão grande que demora 7 dias a resolver, e gostaria de saber que compensação dão ao cliente, pelo tempo sem serviço móvel (não consigo fazer nem receber chamadas/sms, nem dados móveis), pelo transtorno de todas as vezes que fui à loja, pelas inúmeras chamadas à Vodafone.

É incrível ver como não valorizam um cliente que é cliente Vodafone há varios anos sempre com as faturas em dia.

Já fiz duas reclamações, e as respostas às mesmas é completamente inexistente. Hoje envolvi a DECO Proteste no assunto na tentativa escassa de conseguir ver o problema resolvido ou ao menos encaminhado.

Uma vergonha este processo todo, certamemente irei mudar de operadora móvel assim que possível.

 

Obrigado,

Jelson G.

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jelson,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- ICCID do cartão

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Jelson
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais um dia se passou, 

A disparidade de informações continua, se ligo para o apoio técnico dizem-me que o processo está a ser completado e apenas preciso de esperar.

O apoio técnico online diz-me para dirigir a uma loja levantar um novo cartão, e, em loja, dizem-me que não conseguem fazer mais nada e que abriram um caso com a equipa técnica.

Mas que equipa técnica é esta que demora uma semana a resolver um problema?

 

Não há garantias nem alternativas dadas ao cliente, estou cada vez mais desiludido com este suporte.

 

Obrigado

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais tempo do que gostaríamos.

 

Respondemos ainda à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

Infelizmente não posso concordar com o seu comentário.

Em momento algum foi feito algum esforço para resolver o problema, apenas um esforço para conseguir despachar o cliente para outro meio de comunicação e passar a 'batata quente' a outro colega.

Existe uma clara falta de responsabilização. Estou sem serviço há 8 dias, claramente o problema está algures nos sistemas ou na rede da Vodafone que não falharam, e, como tal, causaram impacto ao cliente, no entanto, não vejo a Vodafone com a preocupação de contactar o cliente (cliente ha varios anos sempre com a faturação devidamente regularizada) e atualiza-lo acerca do estado das coisas, da investigação que está a ser feita para encontrar o problema e dos próximos passos para tal, e nem de um tempo esperado para a resolução do mesmo.

No passado Sábado, liguei à Vodafone de manhã, disseram-me que o problema deveria estar resolvido até as 15h00 do mesmo dia e que iam agendar um contacto através de um número alternativo que eu forneci para o mesmo dia as 16h30, e para o meu espanto (ou não) não fui contactado por ninguém da parte da Vodafone, o que evidencia o que disse acima: Os operadores dizem qualquer coisa para despachar o cliente, provavelmente a pessoa com quem falei disse isso apenas para poder desligar a chamada mais depressa e passar para a próxima, sem ter sequer agendado contacto em lado nenhum.

Toda esta situação é uma desilusão para um cliente que sempre teve a Vodafone como a melhor das 3 operadoras, tanto fixo como móvel, e que vê desta forma que na verdade um cliente impactado não significa o suficiente para a Vodafone, portanto continuará impactado até que alguém tenha 'tempo' de efetivamente investigar e resolver o problema. 

É ainda de referir que durante todo este processo ainda ninguém me falou acerca de como irão compensar-me, não pretendo obviamente pagar por 8 dias (ainda a contar) sem serviço e muito menos por inúmeras chamadas para a Vodafone pela falta de responsabilização por parte da operadora.

 

Obrigado,

 

Olá @Jelson

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Uma vez que os passos de ativação não foram seguidos conforme o que está descrito na página, o cartão eSIM encontra-se agora  inutilizado. Por essa razão, será necessário efetuar o pedido de um novo cartão eSIM e realizar os passos de ativação do link indicado.

 

Desejamos uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Efetuar um novo pedido de eSIM significa ficar mais uma semana à espera (informação essa que me foi dada pela loja Vodafone Alegro Sintra), portanto está a dizer-me que após 8 dias sem serviço preciso esperar mais outros tantos?

Como já disse anteriormente, não faço questão de manter o eSIM, pretendo apenas a resolução mais rápida possível, por favor indique-me qual é.

 

Obrigado,

Jelson G.

Olá Jelson,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone