Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2022 03:34 PM
Boa tarde,
Venho reportar o tremendo desagrado com a Vodafone. Estou desde 12/09 sem serviço no meu cartão móvel após ter feito uma troca de cartão de um SIM Físico para eSIM.
Fiz a troca ligando para o número indicado no site da vodafone 800910048, e supostamente o processo deveria ter ficado concluído dentro de uma hora, no entanto, já se passaram 7 dias e continuo sem sinal de ter serviço.
Tenho ligado para a Vodafone diariamente, sem nunca receber nenhum feedback significativo e dizem-me apenas para aguardar. Já fui à loja varias vezes, onde já tentaram fazer a troca de volta para suporte físico, no entanto, sem sucesso, e, diga-se de passagem, sem grandes preocupações por parte dos funcionários.
Não percebo que problema técnico é tão grande que demora 7 dias a resolver, e gostaria de saber que compensação dão ao cliente, pelo tempo sem serviço móvel (não consigo fazer nem receber chamadas/sms, nem dados móveis), pelo transtorno de todas as vezes que fui à loja, pelas inúmeras chamadas à Vodafone.
É incrível ver como não valorizam um cliente que é cliente Vodafone há varios anos sempre com as faturas em dia.
Já fiz duas reclamações, e as respostas às mesmas é completamente inexistente. Hoje envolvi a DECO Proteste no assunto na tentativa escassa de conseguir ver o problema resolvido ou ao menos encaminhado.
Uma vergonha este processo todo, certamemente irei mudar de operadora móvel assim que possível.
Obrigado,
Jelson G.
em 19-09-2022 04:34 PM
Olá Jelson,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- ICCID do cartão
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-09-2022 09:33 AM
Mais um dia se passou,
A disparidade de informações continua, se ligo para o apoio técnico dizem-me que o processo está a ser completado e apenas preciso de esperar.
O apoio técnico online diz-me para dirigir a uma loja levantar um novo cartão, e, em loja, dizem-me que não conseguem fazer mais nada e que abriram um caso com a equipa técnica.
Mas que equipa técnica é esta que demora uma semana a resolver um problema?
Não há garantias nem alternativas dadas ao cliente, estou cada vez mais desiludido com este suporte.
Obrigado
em 20-09-2022 10:20 AM
Sempre que uma dificuldade é reportada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais tempo do que gostaríamos.
Respondemos ainda à sua mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-09-2022 10:51 AM
Bom dia,
Infelizmente não posso concordar com o seu comentário.
Em momento algum foi feito algum esforço para resolver o problema, apenas um esforço para conseguir despachar o cliente para outro meio de comunicação e passar a 'batata quente' a outro colega.
Existe uma clara falta de responsabilização. Estou sem serviço há 8 dias, claramente o problema está algures nos sistemas ou na rede da Vodafone que não falharam, e, como tal, causaram impacto ao cliente, no entanto, não vejo a Vodafone com a preocupação de contactar o cliente (cliente ha varios anos sempre com a faturação devidamente regularizada) e atualiza-lo acerca do estado das coisas, da investigação que está a ser feita para encontrar o problema e dos próximos passos para tal, e nem de um tempo esperado para a resolução do mesmo.
No passado Sábado, liguei à Vodafone de manhã, disseram-me que o problema deveria estar resolvido até as 15h00 do mesmo dia e que iam agendar um contacto através de um número alternativo que eu forneci para o mesmo dia as 16h30, e para o meu espanto (ou não) não fui contactado por ninguém da parte da Vodafone, o que evidencia o que disse acima: Os operadores dizem qualquer coisa para despachar o cliente, provavelmente a pessoa com quem falei disse isso apenas para poder desligar a chamada mais depressa e passar para a próxima, sem ter sequer agendado contacto em lado nenhum.
Toda esta situação é uma desilusão para um cliente que sempre teve a Vodafone como a melhor das 3 operadoras, tanto fixo como móvel, e que vê desta forma que na verdade um cliente impactado não significa o suficiente para a Vodafone, portanto continuará impactado até que alguém tenha 'tempo' de efetivamente investigar e resolver o problema.
É ainda de referir que durante todo este processo ainda ninguém me falou acerca de como irão compensar-me, não pretendo obviamente pagar por 8 dias (ainda a contar) sem serviço e muito menos por inúmeras chamadas para a Vodafone pela falta de responsabilização por parte da operadora.
Obrigado,
em 20-09-2022 12:49 PM
Olá @Jelson
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Uma vez que os passos de ativação não foram seguidos conforme o que está descrito na página, o cartão eSIM encontra-se agora inutilizado. Por essa razão, será necessário efetuar o pedido de um novo cartão eSIM e realizar os passos de ativação do link indicado.
Desejamos uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-09-2022 01:02 PM
Efetuar um novo pedido de eSIM significa ficar mais uma semana à espera (informação essa que me foi dada pela loja Vodafone Alegro Sintra), portanto está a dizer-me que após 8 dias sem serviço preciso esperar mais outros tantos?
Como já disse anteriormente, não faço questão de manter o eSIM, pretendo apenas a resolução mais rápida possível, por favor indique-me qual é.
Obrigado,
Jelson G.
20-09-2022 01:43 PM - editado 20-09-2022 01:56 PM
Olá Jelson,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone