cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Cartas entre amigos

DoraReis95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Nunca tive qualquer problema a fazer troca de cartas entre amigos, acontece que no último mês tem aparecido sempre um erro que diz "Para trocar carta tens de ter o teu cartão yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados", tenho um iphone, e não fiz qualquer tipo de alteração nas definições para ter deixado de funcionar. 

Também já me apareceu um erro que diz "text.oops" mas apareceu apenas uma vez, aparece sempre é erro acima indicado. Os erros aparecem e desaparecem tão rápido que tive que gravar a tela para conseguir saber que erros é que eram.

Alguém me consegue ajudar? O técnico com quem falei não me conseguiu ajudar.

 

Captura de Ecrã (3).pngIMG_2108.PNG

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DoraReis95

 

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.


No caso do número de destino ter um equipamento android, esse utilizador deverá ainda aceder as definições do telemóvel e desativar o DNS privado. 

 

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Todos esses passos já foram feitos, e continuo com o erro

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca/modelo do equipamento

- Versão da App My Vodafone

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone