cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação

romanryzhiy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conta XXXXXXXXX

Nome XXXXX

Rua Vasco da Gama Nº XXXX

FIBRA - Net+Voz

 

No dia 28 de setembro foi efetuado o pagamento de € 33,89

No entanto, no dia 13 de outubro foi recebida uma fatura de 335,39€, incluindo 33,89€ de setembro (já pago), 1,50€ por atraso de pagamento (que não estava) e alguns 300,00€ adicionais.

Por favor, cancele a fatura ou pelo menos explique sua origem.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @romanryzhiy

 

Agradecemos o seu contacto.

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Respondemos as suas questões através de mensagem privada. Pedimos que a verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone