Criação
Resposta
Solução
há 6 horas
- última edição
há 5 horas
por
Rodolf_Vodafone
Boa tarde!
fui embora de Portugal e nao cancelei meu telemovel. meu filho tentou cancelar na loja e o direcionaram a fazer o cancelamento aqui pelo Forum. Como cancelar? minha conta é ********.
obrigada
há 5 horas
Olá LucianaMathias,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possa ser dado seguimento à desativação, será necessário que nos envie um comprovativo do cenário de emigração ou regresso ao país de origem. O comprovativo poderá ser um dos seguintes documentos:
- Certificado de residência em país terceiro;
- Cópia do Contrato de trabalho ou de prestação de serviços no país de destino;
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 horas
há 2 horas
Podes anexar a imagem do contrato de trabalho por mensagem privada da seguinte forma:
- Na secção da Mensagem Privada, por baixo de 'Corpo da Mensagem', clica no ícone da câmara fotográfica ('Inserir Fotografias');
- Escolhe o ficheiro pretendido e seleciona 'Concluído'.
Se utilizares um tablet/smartphone, nas definições do navegador, altera para a opção "Pedir site para computador" (ou escolhe uma função semelhante) para poderes aceder a esta funcionalidade.
Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Caso não consigas converter o ficheiro em imagem, poderás enviar-nos o mesmo através de mensagem privada para o Facebook Vodafone Portugal, anexando o documento e escrevendo "#35228140".
Obrigada,
Susan_Vodafone