Criação
Resposta
Solução
16-08-2019 11:51 AM - editado 16-08-2019 11:59 AM
Bom dia,
Venho por este meio, pedir esclarecimento de uma situação que acabei por me deparar quando abro a minha factura da vodafone, com um valor extra de 40,65 por imcumprimento, quando todas as minhas contas estão em dia. Existiu efectivamente um atraso de 2 dias no pagamento da factura do mês passado, no entanto não é justificação para este valor. Para não falar que em nenhum lado é dito ao cliente que por se atrasar 2 dias vai ter de pagar 2 mensalidades a mais quase.
Caso pretendam mais informações sobre o contrato contactem por mensagem privada.
Espero uma resposta muito em breve, com a retificação da situação.
Isto https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/pagamentos-carregamentos/faturas/o-que-acontece-se-deixar-pass... deveria o que me deveriam cobrar e não 40€
Obrigada, Catarina Santos
em 16-08-2019 01:04 PM
Olá @MCS25,
Sim, este valor não corresponde ao facto de o limite de pagamento da fatura ter sido ultrapassado, conforme e bem indica, seriam taxados 1.50€.
O montante corresponde ao equipamento que entregou no passado mês em loja e que por lapso, não foi anulado encargos extras que este teria associado e por esse motivo, procedemos de imediato à anulação do valor ficando a sua fatura a 35.57€.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-08-2019 01:59 PM
Obrigada pela pronta resposta.
Catarina Santos