Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2025 10:24 AM
O meu cartão estava até há dias no tarifário easy 91, com barramento de dados móveis activo (a meu pedido).
Na semana passada fiz a alteração de tarifário para o Red Infinity, alteração essa que já está activa. Supostamente tenho o tráfego todo incluído, contudo parece-me que os dados móveis não estão a funcionar, possivelmente porque o barramento continua activo. Será isso? Em caso afirmativo, qual o procedimento para levantar o barramento?
em 10-03-2025 10:59 AM
Olá @oriolus
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado do seu serviço e remover o barramento caso necessário.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-03-2025 10:17 AM
Já contactei, obrigado.