cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados móveis

TFMoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No sábado, dia 26 de outubro, pelas 18h11, recebi uma mensagem da Vodafone que dizia: "500 MB de dados móveis disponibilizados por 1,99eur..." enquanto me encontrava em casa, ligado ao Wi-Fi. Na altura, ignorei a mensagem, pensando tratar-se de uma utilização indevida do nome da Vodafone, e só hoje me apercebi do débito efetuado...

Verifiquei o consumo de dados deste cartão SIM da Vodafone no meu dispositivo, no período em questão, e o contador marca 0B. Além disso, tenho dois cartões SIM no telemóvel, e os dados móveis, quando ativados, estão associados a outro cartão.

Na altura da aquisição do SIM na Vodafone, solicitei o barramento dos dados móveis para evitar qualquer tipo de cobrança indevida, visto que não há interesse na utilização de dados móveis neste SIM Vodafone.

Agradeço a reposição do valor. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TFMoreira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone