cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inidisponibilidade de serviço não reflectido na fatura

JoaoMSantos
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.
Durante o período de faturação relativo à última fatura, tive vários dias sem serviço de TV (múltiplos tickets abertos, deslocações técnicas a casa para troca de equipamento que não resolveram o problema) e algo que me foi referido durante esse tempo foi que a indisponibilidade de um serviço contratado, seria reflectido nesta próxima factura sobre forma de crédito o que efectivamente não aconteceu.

Como tal, gostaria que essa situação fosse revista e emitida efectivamente a respectiva nota de crédito.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoMSantos
 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Iremos analisar em sistema esta questão de faturação relativa à indisponibilidade do serviço.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone