cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GO4Mobility - cobranças indevidas pela Vodafone

GraçaMachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

Como já aconteceu a muitos utilizadores Vodafone foi-me cobrado no mês passado mensagens relativas ao serviço GO4Mobility que eu não assinei, nem requeri em momento algum. Pretendo que os valores cobrados indevidamente  pela Vodafone me sejam devolvidos na íntegra. 

Além do mais, como já vi que aconteceu como muitas pessoas aqui na Comunidade, a Vodafone dá sempre a desculpa que foi um serviço requerido pelo utilizador e que apenas estão a cumprir o requerido, como se tal fosse desculpa para continuar a receber indevidamente dinheiro após já terem chegado à conclusão de certeza (e se não o tiverem feito é apenas por tal situação lhes dar benefício) de que os seus utilizadores, que pagam um serviço à vodafone, estão a ser burlados e enganados pelo tal Go4Mobility. Gostaria de saber como conseguiriam comprovar que decidi pagar algum serviço sem haver qualquer tipo de fatura, rastreamento ou prova de que assinei digitalmente o que quer que fosse.

Em adição, na app MyVodafonena secção Subscrições, em Serviço Valor Acrescentado, não aparece qualquer subscrição a este alegado serviço. Então como é que o mesmo é cobrado? Se eu subscrevi, deveria aparecer aqui, não?

Pretendo resposta e devolução do meu dinheiro na íntegra, ou então devido esclarecimento de todos estes factos, assim como provas de que subscrevi o serviço e que dei autorização à Vodafone para o cobrar. 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá GraçaMachado,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Os serviços da Go4Mobility (um Serviço de Valor Acrescentado) é sempre ativado através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

 

É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".

 

Para que a situação possa ser analisada e efetuada a desativação do Serviço de Valor Acrescentado (SVA), será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800 911 234.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone