cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming Red Infinity Giga

Sergiany
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Tenho uma situação de um familiar no qual aderiu ao mesmo tempo ao tarifário que eu, mas ele logo no final do ano passado foi lhe aumentado os gigas em Roaming , e este ano já recebeu novamente uma mensagem que lhe iam aumentar os dados em Roaming novamente. Eu nem o ano que passou nem este ano houve nenhum acréscimo de gigas mensal em Roaming.
Com isto tudo o meu familiar já vai em 31.73gb em Roaming no qual pode utilizar e eu mantenho-me nos 22.67gb. Podem me esclarecer esta situação sff. Obrigado

Esta foi a mensagem recebida pelo meu familiar, no final do mês passado (Novembro);

“ A partir de 1 jan vai ter mais dados moveis, sem custos adicionais, para usar quando estiver em Roaming na EU. O limite de utilizacao passa a 31,73 GB. Apos este consumo, sera aplicada a tarifa regulada de 0,003 eur/MB (s/IVA). +info em http://vfpt.pt/legislacao21
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergiany

 

De acordo com as condições do Red Infinity, a utilização de dados móveis em roaming, no Espaço Economico Europeu, está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR) de: 18.560 MB para o tarifário Red Infinity e 23.210 MB para o tarifário Red Infinity Giga.

 

Poderá confirmar as condições através deste link » Tarifário detalhado » Condições do serviço móvel 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pois. Eu sei disso claro. Mas uns recebem umas condições e são beneficiados. Outros mantém as condições originais sem mais nada. Só acho graça é quando se pede a portabilidade, aí já se lembram de alguma coisa