cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Plano Empresarial com Atividade Aberta

BrunoSFM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

É possível alterar o meu plano ou adesão a um novo contrato com plano empresarial sem ter empresa registada?

Tenho de momento atividade aberta nas finanças sendo empresário em nome individual.

Já me explicaram que é possível e pretendo a vossa confirmação.

Cumprimentos,

Bruno Miguel

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoSFM,

 

No setor empresarial este é definido consoante o NIF do Cliente, sendo um deles os Clientes com atividade aberta. No entanto, para que possamos validar a documentação e apresentar-lhe uma proposta, será necessário contactar o Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou deslocando-se a uma das nossas lojas com este atendimento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone