cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo faturas

Snap17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho Vodafone casa e já vai fazer um mês..
E ainda não recebi qualquer fatura electrónica..

Já fui à app Vodafone e não tem fatura no serviço Vodafone casa.

Sem mais, atentamente.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Snap17

 

Após o término do ciclo de faturação, poderão ainda demorar alguns dias até que a fatura seja emitida e enviada para o My Vodafone e para o e-mail (caso tenha definido esse envio).

 

Contudo para podermos confirmar se existe alguma fatura ou se já terminou o ciclo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone