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Solução

Facturação com preços acima do contratado

JoaoBaptista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há 3 meses que ando a reclamar para a Vodafone e continua tudo na mesma. Facturam-me valores acima do estipulado em contrato, reclamo e depois passam-me Notas de Créditos para corrigir as facturas emitidas com valores errados.

Confesso que estou cansado. Dizem-me que o assunto já está resolvido, blá, blá, bla, mas não continua tudo na mesma.

Antes de fazer uma refidelização do serviço NET/VOZ tudo corria bem até então. A partir daí. tudo correu mal. Apesar de dizerem que tenho razão e fazerem as respectivas notas de crédito, continua tudo igual.

Chegou a nova Factura para ser paga em Agosto do corrente e, tudo na mesma, ou seja, cobrados valores a mais que o estipulado em contrato. 

Agora digo: vale a pena eu ficar chatedo e passar-me completamente, devido aos constantes erros de facturação e depois apanhar uma doença de coração ou do sistema nervoso . Quem me paga os prejuizos?

Espero que a Vodafone me responda. Aguardo.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoBaptista,

 

Compreendemos a situação que nos expõe e lamentamos pela insatisfação causada.

 

Aquando da detecção de um erro é necessário que sejam efetuadas as correções nas faturas emitidas e na atual, pelo que na fatura seguinte ainda poderão existir erros.

 

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, Marta.  Para onde envio essas informações? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Confesso que estou cansado de esperar que me resolva o problema. Quando me vai resolver??? É assim que tratam os clientes de longa data (MAis de 20 Anos)'??? Espero que me responda. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Como já explicado várias vezes por mensagem privada e voltando a repetir,

a sua exposição foi encaminhada internamente deverá contactar o contacto telefónico da área responsável, não será dada qualquer indicação por esta via.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone