Criação
Resposta
Solução
31-07-2019 06:35 PM - editado 31-07-2019 07:19 PM
Há 3 meses que ando a reclamar para a Vodafone e continua tudo na mesma. Facturam-me valores acima do estipulado em contrato, reclamo e depois passam-me Notas de Créditos para corrigir as facturas emitidas com valores errados.
Confesso que estou cansado. Dizem-me que o assunto já está resolvido, blá, blá, bla, mas não continua tudo na mesma.
Antes de fazer uma refidelização do serviço NET/VOZ tudo corria bem até então. A partir daí. tudo correu mal. Apesar de dizerem que tenho razão e fazerem as respectivas notas de crédito, continua tudo igual.
Chegou a nova Factura para ser paga em Agosto do corrente e, tudo na mesma, ou seja, cobrados valores a mais que o estipulado em contrato.
Agora digo: vale a pena eu ficar chatedo e passar-me completamente, devido aos constantes erros de facturação e depois apanhar uma doença de coração ou do sistema nervoso . Quem me paga os prejuizos?
Espero que a Vodafone me responda. Aguardo.
em 31-07-2019 08:16 PM
Olá @JoaoBaptista,
Compreendemos a situação que nos expõe e lamentamos pela insatisfação causada.
Aquando da detecção de um erro é necessário que sejam efetuadas as correções nas faturas emitidas e na atual, pelo que na fatura seguinte ainda poderão existir erros.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2019 09:37 PM
Boa noite, Marta. Para onde envio essas informações? Obrigado.
em 31-07-2019 10:51 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2019 03:40 PM
em 02-08-2019 03:43 PM
Como já explicado várias vezes por mensagem privada e voltando a repetir,
a sua exposição foi encaminhada internamente deverá contactar o contacto telefónico da área responsável, não será dada qualquer indicação por esta via.
Obrigada,
Marta_Vodafone