Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de morada

Olá, gostava de saber como posso alterar a morada associada a um cartão pré-pago, pois a morada actual já não é válida. Sendo um cartão pré-pago é necessário algum tipo de comprovativo?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A VODAFONE ESTA A ROUBAR-ME O MEU EASY 91 COM 184,76€ DE SALDO :(

Numero móvel: 917361911 Caros amigos clientes da VODAFONE, estou aqui a expor-vos a máfia que é a operadora VODAFONE.Em anexo mostro aqui os print´s do meu MYVODAFONE que prova o que aqui vou deixar explicado, e o que a VODAFONE me fez. Dia 28-12-202...

133708007_218780429811558_4268680944540714507_n.jpg 134503458_218780469811554_4101922440760802776_n.jpg
carlos0 por Visitante
  • 6000 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Saldo consumido em cartão antigo

Boa noite, Tenho um cartão prépago que não carregava há meses. Hoje carreguei com 15 euros e recebi a mensagem de que tinham sido descontados 1.5 euros do serviço e ficava com13.5 de saldo.No entanto quando tentei fazer uma ligação não consegui e num...

Fatura após carregamentos, no site my.vodafone ou por email

Boa tarde, Após fazer carregamentos não há faturas na área pessoal do site, apesar de ter inserido o meu NIF, nem recebo faturas por email, apesar do cartão estar associado a um perfil com email (e cartão pós-pago).Pretendo receber um esclarecimento....

Miguel75 por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento não saldado

Boa tarde,E mais uma vez aqui estou eu pela 3º vez a reclamar pelo mesmo erro. Fiz carregamento e o carregamento não foi saldado.  

mary11 por Visitante Junior
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero identificado

Boa TARDE NUM DOS NUMEROS DA EMPRESA QUE USO, COMPREI AGORA UM NOVO PARA ADICIONAR AOS FUNCIONÁRIOS. O NUMERO VEM PRÉ IDENTIFICADO E QUANDO CHAMAMOS É IMEDIATAMENTE IDENTIFICADO A UMA EMPREA QUE NÃO A NOSSA. COMO PODEMOS APAGAR ESTA PRE IDENTIFICAÇÃO...

JDias2 por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis extra

Boa tardeNo último mês retiraram saldo do meu telemóvel em várias ocasiões, pelo pedido de dados móveis extra, mesmo eu tendo  os dados móveis desligados, contactei o apoio ao cliente fizeram o reembolso, e aconselharam a bloquear os dados móveis de ...

LuciaP por Novo Utilizador
  • 1671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturaçao indevida

Apos rever as faturas percebi que estao me a cobrar 40€ a mais do que seria devido, tenho o pacote fibra, foi me colocado em subtituiçao do serviço k tinha que era por 3G, mas verificando as faturas ao promenor verifiquei que ainda me estao a cobrar ...

Ruircr por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos