Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura após carregamentos, no site my.vodafone ou por email

Boa tarde, Após fazer carregamentos não há faturas na área pessoal do site, apesar de ter inserido o meu NIF, nem recebo faturas por email, apesar do cartão estar associado a um perfil com email (e cartão pós-pago).Pretendo receber um esclarecimento....

Miguel75 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento não saldado

Boa tarde,E mais uma vez aqui estou eu pela 3º vez a reclamar pelo mesmo erro. Fiz carregamento e o carregamento não foi saldado.  

mary11 por Visitante Junior
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero identificado

Boa TARDE NUM DOS NUMEROS DA EMPRESA QUE USO, COMPREI AGORA UM NOVO PARA ADICIONAR AOS FUNCIONÁRIOS. O NUMERO VEM PRÉ IDENTIFICADO E QUANDO CHAMAMOS É IMEDIATAMENTE IDENTIFICADO A UMA EMPREA QUE NÃO A NOSSA. COMO PODEMOS APAGAR ESTA PRE IDENTIFICAÇÃO...

JDias2 por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis extra

Boa tardeNo último mês retiraram saldo do meu telemóvel em várias ocasiões, pelo pedido de dados móveis extra, mesmo eu tendo  os dados móveis desligados, contactei o apoio ao cliente fizeram o reembolso, e aconselharam a bloquear os dados móveis de ...

LuciaP por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturaçao indevida

Apos rever as faturas percebi que estao me a cobrar 40€ a mais do que seria devido, tenho o pacote fibra, foi me colocado em subtituiçao do serviço k tinha que era por 3G, mas verificando as faturas ao promenor verifiquei que ainda me estao a cobrar ...

Ruircr por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro com o débito

Boa tarde, queria saber porquê é que serão debitados os 8,50€ hoje se ainda não passaram 2 semanas antes do meu último carregamento, tinha carregado dia 19 de fevereiro

Yurka por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento nr errado

Boa tarde,Esta manhã, por lapso, carreguei o saldo do telemóvel no número errado. Como posso resolver?Atentamente,João Oliveira

JoaOliveira por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo desapareceu após carregamento

Bom dia.Poucas horas após um carregamento de 10€, o meu saldo era inferior a 2€. Não foi feita nenhuma operação que pudesse causar esse gasto. De facto, durante essas horas não usei sequer o telefone. Não me foi possivel saber a causa desse gasto atr...

nsilva86 por Visitante Junior
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossivel alterar o tarifario

Ola. Estou irritado porque nem a app nem o apoio da ****** conseguiram ajudar.Estou há 2 meses fora de Portugal, deixei de debitar e nao utilisei o numero,O tarifario que tenho é Vodafone You. É pre-pago, so posso utilizar com o dinheiro na conta, ok...

Yaro por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos