Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito incorreto dados SPOTIFY

Boa tarde,Já reportei e falei 3x com suporte de atendimento a clientes. Os dados usados pelo spotify no passado dia 15/JAN no meu número ********* foram incorretamente taxados no plafond INTERNET e não no MUSIC PASS com habitualmente ocorre. Já uso o...

Screenshot_20200117-171451.jpg Screenshot_20200117-171529.jpg Screenshot_20200117-171602.jpg Screenshot_20200117-173144.jpg
nmoc por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não deu entrada após +48h

Carreguei o meu Yorn pela app myVodafone, por cartão de crédito MB NET no dia 11-01-2020 e até agora não deu entrada, amanhã é já a data do débito e ainda não recebi o dinheiro no saldo do cartão

Roma por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifário VodaFone You

Boa tarde.A 2 dias perguntei o numero para mudar de tarifário gratuitamente e o Senhor @Rodolf_Vodafone  disse em relação à alteração do tarifário para mandar as opções pretendida e assim fiz, no dia seguinte por volta das 14h recebi uma mensagem par...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Penalização

Boa tarde, Em setembro/outubro do ano passado desloquei-me a uma loja Vodafone e solicitei informação / confirmação das datas fim de fidelização do 3P e dos 2 telemóveis. Foram-me confirmadas as datas e mais informaram que haveria uma penalização ass...

JCC por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como sei o meu número?

Acabei de receber o cartão SIM, mas em lado algum encontro o número de telefone. Como posso saber o número?

PedroJNF por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamação informação enganosa

No passado dia 5 de Dezembro, verifiquei que a Vodafone me debitou saldo a mais após eu ter efetuado compras Google Play. Liguei para o apoio ao cliente da Vodafone do meu telefone fixo (uma vez que eles me retiraram saldo indevidamente e me deixaram...

Fabianarfc por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Boa tarde.Na sexta ligaram me a falar sobre o tarifário fit e eu acabei por aceitar nesse momento tinha 8€ de carregamento no cartao e no dia seguinte (sabado) fiz o pedido para voltar ao tarifario que tinha antes de aceitar o fit.Ligaram-me hoje sob...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não atribuído

Boa tardeÀ 3 horas atrás o meu cartão deixou de funcionar, deixei de efetuar e receber comunicações. Após ter ligado para o serviço de apoio ao cliente, disseram me que era um processo de reactivação e que dentro de uma hora ia estar resolvido e até ...

Francisco415 por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim não funciona

Olá, voltei ontem para a Europa e meu cartão sim não funciona, nem mesmo a internet ou chamadas. Gostaria de saber como proceder, estou na Suécia e aqui não há vodafone

ThainaM por Novo Utilizador
  • 3500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos