Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito indevido (vodafone directo)

Boa noite,Verifiquei recentemente que há cerca de uma semana foi-me debitado 1,99€ de saldo supostamente por 100MB de dados extra. O tarifário é o Vodafone Directo, num novo número activado há menos de um mês no qual nunca pedi qualquer pacote de dad...

allblue por Super Visitante
  • 3214 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

É preciso +251 para chamadas internacionais

Sou cliente da Vodafone em Portugal, e estou na Suíça. Se as pessoas me telofonarem para o número 91XXXXXXX, o meu telemóvel nao toca. É preciso que usem o indicativo +351 91XXXXXXX para que a chamada chegue ao destino. É normal isto acontecer? Será ...

xeon123 por Novo Utilizador
  • 13452 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Numero telemovel bloqueado

Boa tarde, O meu numero ficou bloqueado - vivo no estrangeiro e esqueci-me do carregamento (do 1,5€ obrigatorio).Como faço para entrar em contacto com a vodafone a partir do estrangeiro? Obrigado

Lloyd por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não efetuado

Boa noite,  Fiz ontem, dia 5 de fevereiro, o carregamento por mbway através da app MyVodafone e após 24 horas, o saldo ainda não atualizou. Tenho o comprovativo do carregamento efetuado.  Gostaria de saber qual o problema.  Obrigada  

Rafaelap por Novo Utilizador
  • 1899 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo consultar o meu saldo

Bom dia Desde ontem que não consigo consultar o saldo do meu cartão yorn, zempre que executo o codigo *#100# dá-me a seguinte mensagem: "para obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido.". Ja tentei o codigo *#101# que me d...

plmartins por Visitante
  • 37715 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acusar receção nota de crédito

Consta na nota de crédito recebida via email: "Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito" O email onde constam a fatura e nota de crédito não permite resposta pe...

Faifenz por Novo Utilizador
  • 5458 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário you não funciona

Já reclamei diversas vezes pelo tlf para a Vodafone e continuo sem resolver o meu problema... Só tenho 1gb de dados gerais e 12,5gb para outras aplicações... Sendo que no último mês sempre que ligo os dados móveis desconta sempre dos dados gerais(1gb...

Costa21 por Novo Utilizador
  • 4138 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores

Boa tarde,Por alguma razão, descontaram valores do meu saldo e não há nenhum movimento no histórico. Carreguei 8 euros no dia 14 de setembro, totalizando um saldo de 8,12. Descontaram 3,99 do meu plano, mas, hoje, ao ver o saldo, há somente 3,98, ou,...

flasu por Ultra Visitante
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

débito indevido no Easy total

Boa noite,Foi-me efectuado hoje (30 de Agosto) um débito de 5 cent mais os respectivos 27 cent de taxa diária. Sucede que não fiz nenhuma chamada nem enviei SMS. Donde veio este débito? Agradeço ser creditado neste valor.Obrigado, 

ffortes por Visitante Junior
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento depois que os dados não foram usados

Olá,Meu próximo pagamento é em 26 de agosto (pago a cada duas semanas). Se eu não pago (tenho saldo 0.01€) e não usar o telefone nas próximas 2 semanas (26 de agosto - 9 de setembro) e carregar meu telefone no dia 10 de setembro, o pagamento me permi...

Cascais5 por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos