cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de saldo não justificado num Vodafone Easy Total

sapi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Srs, 

Verifico que foi subtraído saldo ao meu Vodafone Easy Total, sem qualquer explicação ou justificação. No dia 26 de Maio fiz um carregamento de 10€, tendo ficado com um saldo total de 11,14€, hoje dia 15 de Maio foi efectuado o débito bimestral de 1,5€. Ao consultar o saldo (*#100#) verifico que sobrou 8,53€, ora se desde o dia 26 de Maio para hoje não realizei nenhuma comunicação, como se justifica que esteja em falta 1,11€ ? Ainda mais o telefone onde tenho este cartão é um telefone simples de teclas e somente GSM, donde nem sequer SMS's envio, como explicam esta subtracção do referido valor?

Agradecia averiguação por favor.

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sapi,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone