Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2025 10:12 PM
Tenho o tarifário Easy total e em 08 abril 2025, pelas 19H27 foi-me descontado montante da primeira chamada/Ligação diária, a qual eu não efetuei. Apenas mandei um toque pelas 19H26, sem efetivar a ligação com o destinatário. Tenho as provas no registo de chamada do meu telefone. Pelas 21H30 contactei por chat virtual "tobi" e depois um assistente humano, Maria Costa, que me não me esclareceu minimamente o motivo de me ter sido descontado uma chamada sem a ter completado com a ligação ao destinatário e, apenas escreveu isto "Ressalvamos que foi taxado pois realizou uma chamada hoje para o número que começa com 966268, as 19:26. Por isso a taxação está correta. Obrigada e boa noite", fechando de imediato a minha possibilidade de responder, (já não temos o mínimo de direito ao contraditório ?) Foi-me debitado um valor por um serviço que não me foi prestado porquê ? Podem terminar assim as exposições solicitadas pelos clientes ? Que falta de profissionalismo e respeito pelos consumidores. É lamentável e ilegal, considero-me Vítima de Burla nas Comunicações. Tinha outra apreciação da Vodafone.
08-04-2025 11:11 PM - editado 08-04-2025 11:14 PM
Olá @Pedro_ofshore,
Informamos que é debitado um valor por dia de utilização, cobrado com a 1ª chamada ou mensagem efetuada no dia.
Estas condições estão presentes na página de detalhes do tarifário.
Informamos que, sempre que um serviço faz uma chamada, sms ou uso de dados, essa atividade é registada na rede e em sistema. Sem a ordem de execução do uso da rede, não existe qualquer registo.
Vamos verificar em sistema esta questão.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Pedimos, por favor, por questões de segurança e privacidade, que altere o seu username do Fórum, de modo a que o número de telemóvel não fique exposto. No canto superior direito, clique, por favor, no ícone do seu utilizador e, de seguida, em "As minhas definições". Nessa secção, poderá alterar o nome de início de sessão.
Obrigada,
Susan_Vodafone