Transferência de saldo
Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?
Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?
Boa noite hoje enganei me a carregar o meu telemovel como posso proceder para me transferirem o dinheiro para o numero correto ?
Cada vez mais espetacular a Vodafone! Estou para além de estar mais de 24 horas se qualquer serviço ainda tenho que pagar a chamada que faço para me resolverem o assunto! Cada vez mais desiludido!
Boa tarde, Gostaria que me esclarecessem o motivo de me terem cobrado + de 11€ por ter ligado para o serviço de apoio de cliente 16912.Ontem liguei do meu tlmv pessoal (rede Nos) para o centro de apoio, do qual recebi uma SMS a informar que tinha sid...
Boa Tarde,A minha empresa deu-me um cartão da vodafone e o meu telemóvel (livre) não reconhece a rede. Pede o PIN normalmente, mas depois não reconhece qualquer rede deixando apenas fazer chamadas de emergência.Será que o cartão não está ativo?
Tenho o tarifário Easy Total e recebi a seguinte mensagem "Foi activado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.". Não activei nem quero activar nenhum pacote extra, porque se activou sozinho?
Tenho verificado a cobrança indevida por várias vezes no último mês (e até 4 vezes em 4 horas) desta tarifa que, entretanto, não consigo encontrar descrita em sítio nenhum na vossa página. Não sei a que serviço corresponde, mas sei que faz desaparece...
Bom dia Tenho um cartão Easy Total que desconta saldo a cada tentativa de ligar à internet.Eu precisava que este serviço me fosse bloqueado completamente, mesmo que alguma app requisite uma ligação.Como posso proceder a este bloqueamento?
Viva, Tal como o título indica, enviei um carregamento para um número errado. Gostaria que o mesmo fosse reposto no número correcto. Obrigado.
Volta não volta descontam-me valores para comunicaçoes de dados, o que não estou interessada uma vez que não uso dados do meu telefone. Como desactivo os dados moveis?
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |