Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Paid for Esim Portugal and EU, did not get QR

Levanibas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hello, I bought the 15 day unlimited internet esim. Payment confirmation came on email, but there is nothing for the next step. I checked spam and every other folder, it has not been sent. Please help, i have flight in 7 hours and will need to have esim when i arrive.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @Levanibas

 

We're sorry you haven't received the e-mail with your eSIM.

 

So that we can check the status of your order, please send us a private message with the order number and the number beginning with 91 that appears in the payment confirmation e-mail.

 

To send a private message, click on one of the moderators (these are the users identified with ‘name_Vodafone’) and choose ‘Send a private message’.

 

Thank you, 
Barb_Vodafone

Levanibas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sent information in Private Message.