Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone You

Aderi no dia 17 de Julho de 2018 ao vosso tarifario Vodafone You através da App no meu telemovel. No dia 30 de Julho de 2018, decidi mudar de tarifario e através dessa App para telemovel mudei de tarifario Vodafone You para o tarifário Vodafone You P...

Sos transfer

Boa tarde, ando a tentar fazer transferência de dinheiro para outro número ,porém, dá sempre erro e diz que o serviço não reúne todas as condições necessárias para efetuar essa operação.Preciso de ajuda, tenham um resto de uma boa tarde.

Rubenalmeida1 por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Moldavia / Moldova (roaming)

Boa noite, Estou na Moldavia 2 dias. Quando cheguei recebi logo a mensagem do tarifario (muito caro). Tenho um pre-pago e nao sei se quando estou com dados se me debitam do meu saldo (enquanto tenho) ou se faturam e depois tenho de pagar!? Mais ainda...

jope1968 por Novo Utilizador
  • 4390 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Carregamento por engano

Boa noite por engano carreguei um telemóvel com 30€Podem me ajudar? Obrigado

Luis96 por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto saldo

Descontaram-me 40cent por uma chamada de apoio ao cliente a qual eu nao fiz gostava que verificassem essa situacao por favor

Pbarbosa34 por Ultra Visitante
  • 5719 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Envio de e-mail

Boas,Ontem enviei uma reclamação através do formulário/serviço de e-mail do site. Não recebi qualquer informação acerca do envio correto/receção desse e-mail.Deste modo fico sem qualquer comprovativo do envio da reclamação. Será propositado ou falha ...

JMarks por Visitante Junior
  • 3358 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Boa tarde, seria possível a activação do serviço de VoLTE num yorn X?Cumprimentos,Pedro Ferreira

iPedro por Visitante Junior
  • 1125 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Como consigo ver o saldo de um cartão que está num equipmento que não permite saber o saldo. Tem outra forma de ver?

Pauloricky por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão não ativo após uma semana

Ativei um cartão pré pago, mas após uma semana ainda não funciona. O que faço?Não posso usar outro pré pago, pois já introduzi o CC neste.

1jgrodrigues por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos