Carregamento por engano
Boa noite por engano carreguei um telemóvel com 30€Podem me ajudar? Obrigado
Boa noite por engano carreguei um telemóvel com 30€Podem me ajudar? Obrigado
Descontaram-me 40cent por uma chamada de apoio ao cliente a qual eu nao fiz gostava que verificassem essa situacao por favor
Boas,Ontem enviei uma reclamação através do formulário/serviço de e-mail do site. Não recebi qualquer informação acerca do envio correto/receção desse e-mail.Deste modo fico sem qualquer comprovativo do envio da reclamação. Será propositado ou falha ...
Exmos. Srs. Venho por este meio dar uma sugestao a Vodafone relativamente a possibilidade de adicionar aditivos de Internet para qualquer cliente Vodafone pre ou pos-pago.Verifiquei que a MEO e a NOS têm a disposicao do cliente que seja pre ou pos-pa...
Boa tarde, seria possível a activação do serviço de VoLTE num yorn X?Cumprimentos,Pedro Ferreira
Como consigo ver o saldo de um cartão que está num equipmento que não permite saber o saldo. Tem outra forma de ver?
Ativei um cartão pré pago, mas após uma semana ainda não funciona. O que faço?Não posso usar outro pré pago, pois já introduzi o CC neste.
Boa tarde eu comprei um cartao , com promoção, Inclui 17,5€ em chamadas, 2,5€ Iniciais + bonus €5, no 1º,2º,3º carregamentos.Eu efetuado 2 carregamentos 7.5€ e 5€, não recivio 10€ ( 2x5€ bonus )Num: *********
Bom dia, Hoje após efectuar um carregamento, de forma a que a mensalidade do meu tarifário fosse debitada, recebi a mensagem a confirmar o débito da mesma com sucesso. No entanto, de seguida recebo uma outra mensagem em como não tinha saldo suficient...
Como cancelar pedido de alteração de tarifário de vodafone direto para vodafone you
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |