Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração indevida de tarifário

Cara Vodafone,Venho por este meio vos informar da minha decepção e demonstrar a minha enorme insatisfação e o meu profundo desagrado com o serviço ao cliente prestado pela vossa empresa.Passo a explicar: o meu tarifário foi alterado sem me ter sido i...

pausadinha por Novo Utilizador
  • 1892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativado Pacote Extra

Boa noite,Recebi há pouco (às 02:16h) uma mensagem com o seguinte corpo:"Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99€"No entando, nada foi solicitado da minha parte. Gostaria de ter o valor devolvido.Aguardo resposta. 

Rep por Novo Utilizador
  • 2442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

Como obter extrato detalhado de chamadas?

Marfa por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dinheiro descontado sem justificação

Tenho o tarifário Vodafone You.Como me ia deslocar fora do país fiz um carregamento do valor necessário para a manutenção dos serviços pois não ia ter a possibilidade de o fazer na data especificada.O dinheiro entrou no saldo sem problema e tudo pare...

joaoneiva por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo APP YouTube Vodafone you

Bom dia,Tenho atualmente o tarifário Vodafone You 1Gb. Estive na APP YouTube a ver uns vídeos. O consumo contado pelo meu equipamento foi de cerca de 100Mb, mas depois consultei o meu consumo na App My Vodafone e foi cerca de 110Mb. Para além de não ...

helena_g por Visitante Junior
  • 3017 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Como reativar meu número?

Boa noite!Deveria ter feito um carregamento até 60 dias após a primeira chamada de um cartão Easy91 com 1 euro de saldo inicial, e agora o cartão encontra-se inativo. Posso reactivar o cartão após carregamento? Gostaria de manter o número, se possíve...

Vodafone You

Aderi no dia 17 de Julho de 2018 ao vosso tarifario Vodafone You através da App no meu telemovel. No dia 30 de Julho de 2018, decidi mudar de tarifario e através dessa App para telemovel mudei de tarifario Vodafone You para o tarifário Vodafone You P...