Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar para Vodafone You

Boa tarde, Estou a tentar alterar tarifário para Vodafone You mas quer através no My Vodafone dá erro e no site tenho a indicação que o meu tarifário não permite essa alteração. E já agora, tenho outro problema. Tenho um aditivo de 2GB, quando chega ...

tiagovasc por Novo Utilizador
  • 1455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração indevida de tarifário

Cara Vodafone,Venho por este meio vos informar da minha decepção e demonstrar a minha enorme insatisfação e o meu profundo desagrado com o serviço ao cliente prestado pela vossa empresa.Passo a explicar: o meu tarifário foi alterado sem me ter sido i...

pausadinha por Novo Utilizador
  • 1976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativado Pacote Extra

Boa noite,Recebi há pouco (às 02:16h) uma mensagem com o seguinte corpo:"Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99€"No entando, nada foi solicitado da minha parte. Gostaria de ter o valor devolvido.Aguardo resposta. 

Rep por Novo Utilizador
  • 2544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

Como obter extrato detalhado de chamadas?

Marfa por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dinheiro descontado sem justificação

Tenho o tarifário Vodafone You.Como me ia deslocar fora do país fiz um carregamento do valor necessário para a manutenção dos serviços pois não ia ter a possibilidade de o fazer na data especificada.O dinheiro entrou no saldo sem problema e tudo pare...

joaoneiva por Novo Utilizador
  • 1557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo APP YouTube Vodafone you

Bom dia,Tenho atualmente o tarifário Vodafone You 1Gb. Estive na APP YouTube a ver uns vídeos. O consumo contado pelo meu equipamento foi de cerca de 100Mb, mas depois consultei o meu consumo na App My Vodafone e foi cerca de 110Mb. Para além de não ...

helena_g por Visitante Junior
  • 3115 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Como reativar meu número?

Boa noite!Deveria ter feito um carregamento até 60 dias após a primeira chamada de um cartão Easy91 com 1 euro de saldo inicial, e agora o cartão encontra-se inativo. Posso reactivar o cartão após carregamento? Gostaria de manter o número, se possíve...