cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração indevida de tarifário

pausadinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cara Vodafone,

Venho por este meio vos informar da minha decepção e demonstrar a minha enorme insatisfação e o meu profundo desagrado com o serviço ao cliente prestado pela vossa empresa.
Passo a explicar: o meu tarifário foi alterado sem me ter sido informada a razão pela qual foi alterado nem me foi pedida a autorização para o modificar nem me foram prestados quaisquer esclarecimentos sobre qual seria o novo tarifário, condições associadas e/ou alternativas, nunca em momento algum me foi solicitada a minha opinião.
Nem um e-mail enviado nem uma mensagem.
Eu tinha um tarifário, o qual utilizava sem custos adicionais e/ou taxas e este tarifário foi alterado para um tarifário que me cobra no momento bimestralmente 1,50€(9€ ano) só para manter o número activo, ou seja passei de um tarifário sem carregamentos obrigatórios para um sem carregamentos obrigatórios mas com taxa adicional sem ter sido sequer devidamente informada e/consultada.
Só o facto de terem feito esta alteração sem o devido aviso prévio já me parece extremamente incorreto e demonstra uma tremenda falta de respeito e consideração para com uma cliente que é Vodafone há 20 anos, e estando eu a viver fora do país tendo o telemóvel durante um longo período de tempo desligado por não o utilizar no país onde resido e usar o mesmo apenas para poder manter-me em contacto com família e amigos quando venho a Portugal de férias.
Qual a minha surpresa quando chego a Portugal, e verifico que já não tenho saldo e ainda carrego o telemóvel e é me debitado imediatamente a seguir mais um valor extra.
Estou a pagar uma taxa para manter o meu número activo? Ridículo. Vergonhoso.
Depois de 20 anos sendo cliente da Vodafone acho isto uma verdadeira lástima.
É uma vergonha não informarem adequadamente o consumidor e cliente. Obviamente esta foi uma maneira ardilosa e aleivosa que a Vodafone encontrou para ir aos bolsos dos clientes que estavam muito descansadinhos a pensar que tinham um tarifário sem carregamentos obrigatórios (e não foram adequadamente informados do contrário!!!). Aparentemente não sou a única cliente a quem isto aconteceu e acontece, imaginem a quantidade de pessoas (idosos e emigrantes, por exemplo) na mesma situação.
Exigir este tipo de taxa aos clientes sem informar adequadamente os mesmos, especialmente os mais idosos, é uma forma clara e inequívoca de ir ao bolso de quem trabalha e não merece este tipo de tratamento.
Começaram por tirar 50 cêntimos de saldo em cada trinta dias de inactividade. Como se não bastasse, agora o saldo é retirado quer haja actividade ou não. Muitos clientes, especialmente os mais velhos não dão por nada e vão mantendo o mesmo tarifário e pagando o bom e o belo e muitos deles nem se apercebem.
É ou não é uma jogada de "mestre"?
Parabéns Vodafone.
Fica o registo e fico ansiosamente a aguardar por uma resposta.
Melhores cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pausadinha

Verificamos que já respondemos à sua situação no facebook da Vodafone. Pedimos que verifique a nossa resposta nessa Rede Social.

Obrigado

João - Vodafone