Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida tarifário

Olá boa tarde,Costumava ter um número da vodafone quando morava em PortugalPorém não moro mais no país e onde estou não tem serviços Vodafone. Gostaria de saber se há pendências de tarifários mas não consigo acessar essa informação no MyVodafone nem ...

marianacfs por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não caio na minha conta

Bom dia ,eu tenho tarifário yorn x 10 gigas, fiz um carregamento ontem de 10,70€ e ate o fia de hoje ainda nao caio saldo tenho comprovativo do meu banco. Gostaria de ajuda mas rapido possível por que assim estou impossibilitado de realizar chamadas ...

gabriell-p por Visitante Junior
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar cartão Vodafone easy 91

Boa noite.Foi me oferecido um cartão easy 91. Coloquei o no telemóvel, mas não busca rede.Ainda está no prazo de ativação.Podem me ajudar?Cumprimentos

Brunu_m por Novo Utilizador
  • 2023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa tarde, Efetuei um carregamento no passado dia 02/04/2023 por cartão de crédito e não o recebi. Como devo proceder para corrigirem a situação? Cumprimentos,

cseven por Visitante Junior
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de respeito para quem é cliente ha mais de 20 anos

Boa tarde cada vez mais triste com os vossos serviços. E desigualdade entre clientes.Anos a ter os vossos serviços, neste momento tenho 2 red e 1 yorn e vejo novos clientes com melhores condições do que eu.Minha esposa passou agora a ter yorn de fatu...

Lieta por Visitante Junior
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário.

Olá,tenho o tarifário Vodafone Up e pretendo mudar para Vodafone Easy total.Fiz a alteração pelo link enviado por SMS (Tobi) e no final indicou que tinha um custo de 6,90€ e ficava pendente de carregamento por saldo insuficiente.Fiz carregamento de 7...

CarlosMan por Contribuinte
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Encontro-me a viver no estrangeiro e tenho um tarifário Vodafone You 5Gb. Dado que a Internet é muito mais barata onde vivo (acrescendo que em PT teve agora um aumento brutal), pretendo abandonar este tarifário e ter apenas um que só me permita receb...

miguel21op por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Continuo com problemas

Depois desta reclamação o gozo continua, tiraram-me 4 GB de dados móveis entre em 17 segundos às 00.00 horas de dia 12-3-2023

Vitor50 por Visitante
  • 517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leitura de dados incorreta

Os dados usados em aplicações como HBO, Netflix , Prime, etc.. estão a ser retirados dos meus dados móveis , em vez de serem retirados dos 15 Gb que tenho para aplicações.Liguei para a Vodafone e após falar com 3 operadores o terceiro disse-me que eu...

Vitor50 por Visitante
  • 763 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos