Cartão com PIn e puk perdidos
Comprei um chip na Espanha para usar a internet. Porém vim para Paris e não trouxe o cartão com o PIn e puk, e não faço ideia do número da linha. Como faço para recuperar a senha do PIn ?
Comprei um chip na Espanha para usar a internet. Porém vim para Paris e não trouxe o cartão com o PIn e puk, e não faço ideia do número da linha. Como faço para recuperar a senha do PIn ?
ola...estou á quase um Mês, á espera de "respostas" as questões e problemas que tenho levantado, em relação a um problema que tenho relatado POR TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E IMAGINARIA (aqui, na loja, por telefone, no "formulario do site" por email, p...
No meu cartão diz que no meu 1°carregamento me davam um bônus de 5 €mas não me o deram
ja fiz estas questões de VARIAS FORMAS, e NUNCA obtive nenhuma resposta em relação a este problema, que a vodafone "garante" que "tá tudo bem".... ou a "resposta automatica" de que "não foram detectados erros de taxação"-JA ENVEI PRINTSCREENS DOS TE...
Boa tarde,Venho por este meio enviar esta msg, visto que nao obtive ate a data qualquer resposta por parte da Vodafone sobre um assunto relativamente a uma sugestao enviada a Vodafone sobre a modificacao dos tarifarios GO (dias).Comuniquei a Vodafone...
boa noite eu perdi alguns dados do cartao, gostava que me ajudassem a descobrir o meu numero vodafone..Tenho o Pin e o Puk..agradeco ajudaobrigado
Boa tarde,Tinha um saldo no meu telefone de 5€ e recebi uma mensagem a dizer que o meu saldo era inferior a 1€. Fiz um carragamento de 7,5€ e agora como saldo de telefone aparece o valor de 7,35€. Podem explicar-me porque é que os 7,5€ que carreguei ...
Provavelmente este não será o meio correcto, no entanto aqui fica o meu agradecimento escrito á assistente da vodafone de nome Sara Ramalho pelo excelente profissionalismo demonstrado durante a resolução do meu problema actual. Independentemente da r...
Boa noite,Segunda feira, carreguei o meu telemóvel com 5 euros, durante a noite em vez de me tirarem a semana tiraram me 1 euro para poder continuar a comunicarOntem liguei para a Vodafone e retribuíram me o valor.Esta madrugada, voltaram a retirar o...
Venho pedir que enviem para a minha morada um cartão SIM com o meu mesmo número com a possibilidade de o usar com os tamanhos nano e micro (ou seja com o corte feito de forma a poder destacar do cartão o tamanho que preciso).O meu presente cartão é m...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |