cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone You

marenaturezamm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi no dia 17 de Julho de 2018 ao vosso tarifario Vodafone You através da App no meu telemovel. No dia 30 de Julho de 2018, decidi mudar de tarifario e através dessa App para telemovel mudei de tarifario Vodafone You para o tarifário Vodafone You Plus. Fui fazer um carregamento no valor que me indicaram! Mas no entanto no dia 1 de Agosto continuou-me a ser cobrado o valor do tarifario Vodafone You. Como é que são os vossos planos que uma pessoa muda de tarifário e não assume?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @marenaturezamm,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso serviço não esteja identificado, deve confirmar PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Mandar mensagem privada para onde?

Anónimo
Não aplicável

Olá @marenaturezamm

 

Deve enviar mensagem privada para um dos moderadores. Para enviar mensagem privada, deve selecionar um dos moderadores e do lado direito surge essa opção.

 

Obrigado

João - Vodafone