Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2018 09:26 AM
Bom dia,
Na segunda feira dirigi-me a uma loja vodafone e solicitei a alteração do tarifário (de pós-pago para pré-pago) e comprei um equipamento novo. Foi-me dito que brevemente receberia uma mensagem com indicação da alteração de tarifário o que, até ao momento, ainda não aconteceu. Foi-me igualmente referido que não teria de alterar o cartão o que não se veio a confirmar uma vez que o cartão do novo telemóvel era nano e, uma vez que só verifiquei isso já em casa, tive de me dirigir novamente a uma loja vodafone para que emitissem o novo cartão. Quando na loja, o cartão dava indicação de que não tinha rede (apenas chamadas de emergência) tendo-me sido indicado que ficaria com rede no novo cartão no espaço de uma hora. Até ao momento, ainda não tenho nem rede nem novo tarifário. Agradeço ajuda.
Obrigado!
em 30-08-2018 10:41 AM
Olá @MiguelCorreia,
Para podermos ajudar envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- ICCID do novo cartão SIM
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-08-2018 11:05 AM
Enviei MP.
em 30-08-2018 12:02 PM
Encaminhámos a questão à área técnica de forma a ser analisada.
Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone