Carregamento no valor errado
Boa Tarde,Efectuei um carregamento Vodafone no montante errado. É possível cancelar o carregamento e reaver o dinheiro?Obrigado
Boa Tarde,Efectuei um carregamento Vodafone no montante errado. É possível cancelar o carregamento e reaver o dinheiro?Obrigado
Bom dia, tenho um problema com o saldo do meu telemovel e esperava que me podessem ajudar, neste forum.Todas as semanas ás sextas-feiras é me retirado um total de 2.42€ para um serviço não listado, e do qual não sou notificado de tal transação.Apelo ...
Boa tarde, solicito cancelamento do pedido de alteração de tarifário do número *******. Cumprimentos, Luís Gonçalves
Boa tardeReferência explícita (Spoiler)Estou actualmente em Moçambique e temos 2 numeros de telefone da Vodafone que precisamos de mudar o tarifario, mas não o conseguimos fazer daqui.Alguma forma de nos ajudarem? Pretendemos fazer a mudança para o E...
Estive fora durante alguns meses sem usar o telemóvel e desde a semana passada que tento usar o cartão, e não tenho conseguido estando ele bloqueado
Boatarde ainda nao recebi os bonus do mes anterior. Podem esclarecer ?
Boa noite, por engano carreguei 10 euros noutro número. Como poderei reverter a situação? Obrigado
Gostaria de saber se possuo alguma dívida e como faço para fazer um acordo para pagar.
Boa tarde,Pedi a portabilidade para a Vodafone, tendo a mesma sido efetivada no dia 31 de agosto. Aquando do pedido de portabilidade tinha demonstrado a intenção de aderir ao tarifário Vodafone Directo. Dado que aquando da ativação do novo cartão, co...
Alguém sabe informar se um cartão SIM da rede Lebara espanhola (que em Espanha utiliza a rede da Vodafone) se for utilizado em Portugal utiliza também a rede da Vodafone?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |